A primeira vez que Clarke Griffin invadiu meu espaço pessoal estávamos no primeiro ano do ensino médio. Aconteceu de forma rápida durante uma discussão na aula de educação física logo no início do ano letivo e foi a primeira vez também que percebi o quão bonitos eram os olhos dela.
- Eu fui na bola, Woods! - Clarke bufou irradiando raiva.
- Você foi tão na bola, que estou com as marcas das suas malditas travas na minha perna!
Reclamei me inclinando para baixar meu meião e mostrar o estrago que ela havia feito em minha perna, o que eu não contava era que ao me levantar Clarke estaria a um palmo de distância. Da nossa posição atual, eu até conseguia sentir a respiração agitada dela escovar contra o meu rosto e foi naquele momento que os olhos dela capturaram minha atenção, o azul elétrico e irritado.
- Se você não se achasse tão boa jogadora, uma porcaria de estrela e usasse o equipamento completo - Clarke estava ainda mais irritada quando diminuiu o espaço entre nós com um dedo cutucando meu peito - A porra da caneleira teria lhe poupado disso!
Poucas polegadas nos separavam e dessa distância os olhos dela tiravam ainda mais o fôlego, eu estava sem respostas hipnotizada por aquele mar azul. Mas como disse antes, tudo aconteceu muito rápido e no momento que o resto do time começou a formar um grupo a nossa volta, a professora interviu dispersando o grupo. Nossa punição foi um cartão amarelo para Clarke e uma chamada de atenção para mim, mas aquilo não era importante. Quando a aula terminou e fomos liberadas para o vestiário, minha perna havia começado a pulsar dando sinal de eu ostentaria um belíssimo hematoma durante os próximos dias.
- Woods?
Escutei alguém chamar o meu nome com tanta hesitação, que minha cabeça virou imediatamente em a direção da voz.
- Griffin? - falei franzindo a testa.
- Eu queria verificar como você está, minha entrada naquela jogada não foi muito justa - Clarke disse com um encolher de ombros.
- Então você está admitindo sua culpa? - perguntei com uma sobrancelha erguida.
- Eu não tive uma semana muito boa, Woods - Clarke informou se aproximando do armário onde eu estava - Então, você se importaria de segurar essa atitude enquanto olho sua perna e tento ser uma pessoa descente aqui?
Clarke não estava tão perto quanto no campo, mas os olhos dela carregavam a mesma energia de antes. Acenei concordando com as palavras dela e apoiei a perna no banco que dividia o corredor de armários do vestiário, erguendo minha calça e mostrando o machucado.
- Como isso está sentindo? - Clarke perguntou se inclinando sobre a perna.
- Dolorido - respondi com simplicidade.
- Gelo vai resolver o seu problema - ela anunciou voltando à posição normal.
- Nossa, prognóstico impressionante Dra. Griffin.
Minhas palavras debochadas fizeram Clarke se aproximar de mim da mesma forma que fez no campo, na realidade, agora ela parecia muito mais irritada do que durante o jogo. Me encarando com os olhos estreitos, ela parecia prestes a rebater minhas palavras ou até mesmo me dar um soco, para liberar toda a revolta que o mar em seus olhos carregava.
- Isso não vale a pena - Clarke suspirou deixando cair os ombros e se afastando.
Observei ela sair tão apressada do vestiário que não consegui entender o que realmente aconteceu ali. Será que eu a ofendi? Sabendo que não obteria essa resposta nunca, fechei meu armário e caminhei para próxima aula. A cada passada que eu dava minha perna parecia latejar mais, a cada latejar eu tentava entender o que havia acontecido no vestiário. Me forcei a ignorar meu machucado e concentrar na minha rotina, mas a vislumbre da minha perna a lembrança de Clarke invadia minha mente, eu tentava não pensar naqueles olhos cor de mar depois daquele dia. Falhei miseravelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Close
FanficTer Clarke Griffin invadindo meu espaço pessoal se tornou uma coisa quase rotineira agora, a garota não entendia o conceito de limites pelo que percebi e todo e qualquer impasse que nos envolvesse, acabava com ela tão próximo de mim quanto o aceitáv...