Oi,meu nome é lalisa Manoban mais podem me chamar de lisa, tenho 16 anos e sou Tailândesa, moro últimamente com meu Appa em Seul, ele é uns dos maiores impresarios do país e com isso vem muito trabalho como ele viaja toda hora e nem tem tempo para mim mais mesmo assim eu não fico triste já que eu tenho minhas três melhores amigas Jennie Rosé e jisoo elas semprem ficam no meu lado custe que custa, estudamos juntas desde do jardim de infância nunca fomos separadas e ainda estamos na mesma escola mais só um probleminha vou ter que ir embora desse colégio meu appa resolveu em colocar eu em outra, aonde só mimadinhos ficam. Eu ia ficar separadas delas!!,das minhas melhores amigas!!, Já contei até elas sobre essa notícia e falaram que ia pedir para os pais delas colarem lá só para eu não ficar sozinha.
Eu sou muito anti-social e isso dificulta minha vida 100% abro nem a boca para falar um OI... Acho que preciso de tratamento. Mais eu posso mudar quando eu for para essa escola ficar extrovertida porque não é legal ser tímida!!e uma m.e.r.d.a!!.
Até ano passado minha mãe morava comigo e meu pai Eremos uma família completa até eles se dirvociarem, minha mãe foi pro um canto com seu namoradinho e meu pai foi pro outro, o problema é que eu tenho que passar o final de semana com minha mãe ,eu pensava que seria muito legal passar até descobrir que ela tá namorando com um vendedor de jóias super requintado. Ele é muito mais velho que eu!!!dava para ser meu vô ainda essa pessoa nem vai com a minha cara!!fica me olhando como se fosse me matar, até hoje imagino como minha mãe foi namorar com esse cara!!.
Na minha infância eu tinha um super melhor amigo acho que a jennie se lembra dele muito bem já que ela era também amiga dele éramos inseparáveis nos dois até que um certo dia ele foi embora de Seul indo morar em EUA fiquei surper triste e claro!!,eu só tinha 6 anos de idade perder um amigo não era fácil para mim, foi ele que eu perdi meu BV!!tínhamos só 4 anos mais isso foi acidaltamente. Fizemos uma promessa antes que ele parti-se *Quando crescemos nos namorarimos!* Pior agente nem sabia oque era isso na época, mais acho que ele nem se lembra de mim...faz tanto anos ele já deve ter esquecido,hoje ele deve ter com 17 anos um ano mais velho que eu.
POV's Jungkook
Oi meu nome é Jeon jungkook mais podem me chamar de jungkook ou kookie tenho 17 anos e moro em Seul com minha família ,minha irmã mais velha meu pai e minha mãe, eles nem notam que existo na verdade eu trabalho como se fosse um escravo em casa, limpo a casa o jardim fasso cômida lavo as roupas e ainda apaho!! se eu não comprir esses deveres!!, tenho várias manchas no corpo por causa das chicotadas chineladas e várias outras coisas. Minha vida é nada fácil...tenho que trabalhar dia e noite e ainda quando chego em casa tenho que fazer ainda essas coisas.
Trabalho em meio período em uma lojinha de conveniência perto de casa lá é bem pequeno e tem poucos clientes, a dona dessa lojinha é uma senhora de idade bem gentil e carinhosa comigo como se fosse uma mãe que eu nunca tive, gosto de passar meu tempo lá até depois da hora de eu sair.
Quando eu tinha 7 anos minha vida era muito melhor que essa porquê eu tinha a lisa minha melhor amiga na época, até que meus pais resolverem mudar de país e claro eu fui junto foi quase um infarto para mim saber que eu ia me separar da lisa já que eu tinha uma pequena paixonite por ela. Mais eu tinha que ir e fui...e foi em EUA aonde eu sofri nas mãos deles, depois de um tempo lá trabalhando no ferro velho com meu pai eu voltei para Seul devolta.
Sou um aluno esforçado e com isso ganhei uma bolsa para umas das melhores escolas de Seul, não contei pro meus pais senão eles empederiam de isso acontecer, fui me matrícular um dia antes de começar as aulas que é amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não vou desistir (Lizkook)
RomanceGente desculpem pela a sipnose bosta;-;mais tá pro gasto essa. Lalisa ou lisa a filha de um dos maiores empresários de Seul, tímida fofa e aparência bonita que conquista todos ao seu redor mais ela não se importa com isso sempre no seu cantinho...