POV's Lisa
Hoje seria o meu primeiro dia de aula em uma escola nova, concerteza eu ficaria sozinha como quase todo sempre ,melhor ficar no meu cantinho para eu não causar problemas.
Minhas roupas já estavam prontas em cima da escreveninha, arrumei elas ontem a noite pois só bem previnida. O uniforme era meio sem graça (Foto capa)nunca gostei de preto parece que traz um desconforto para mim, mas eu tinha que usar.
Eu estava em plena 5:00 da manhã levantada, já a aula só ia começa 7:30 mas eu moro um pouco longe da escola e tenho que ir apé, meu pai está em Nova York a negócios e só volta semana que vem, como se não fosse novidade mais se fosse por parte dele ele só voltava depois de um mês. Seria legal ter um pai em casa?para ir no seu quarto e te acordar com um grande sorriso e com um bom dia bem alto, ia fazer meu dia ser mais feliz....
Saio da minha mente e vou no banheiro com minhas pontufinhas de gatinho, faços minhas hegienes e escovo meus dentes e entro no box tomo um banho morno que dava pra ficar o dia todo ali, enrrolada na toalha e meus cabelos cheios de água eu saio, coloco meu uniforme e sento na cama para pentear aquele trapo que me possuía, depois de pentear meus cabelos ruivos que agora estavam bem lisinho como na noite interior pego minha mochila de gatinho com um pompom preto e desço ate a cozinha.
Estava tão vazio e sem graça o local que parecia mais uma casa assombrada. Vou na geladeira e pego uma caixa de leite e coloco em cima do balcão perto das flores da minha mãe, pego um copo de vidro e uma caixinha de cookies, derramo o leite no copo e tomo junto com os biscoitos, todas as manhãs são assim o mesmo café de sempre....leite com bolachas
Término de comer e coloco na pia para eu depois lavar quando chegar da escola, pego minha mochila e meu celular e saio da casa, tranco a porta gigante e saio(novamente)
passos devagares e cabeça baixa eu vou indo, estava tão cedo que eu não queria chegar lá antes de todo mundo para ninguém me nota-se. Até que eu sinto uma pessoa na minha frente ele ou ela era um pouco maior que eu. Meu coração quase pulou da minha boca quando eu olhei para cima era meu primo!!ô....
POV's Jungkook
Lá estava eu ainda na lojinha de coveniencia e dormindo em um monte de caixas de papelão o local estava escuro e só tinha uma lâmpada fraca iluminando, dava medo aquilo... Levanto e abro a porta que estava enconstada e vejo a senhora Kim arrumando a preteleira de sopas.
-O-oi,senhora Kim?-Minha visão estavam pouco escura.
-OI jungkook!, Vejo que acordou!!-Ela se vira para mim e dá um sorriso que quase não cabia no seu rosto.
-Eu dormi aqui?-Digo me aproximando da mesma.
-Sim!!,hoje de manhã acordei e resolvi vir aqui para ver como estão as coisas, aí eu vi você dormindo no caixa-Ela coloca seus óculos que estavam no seu bolso de sua camisa-Sua irmã deixou seu uniforme agora a pouco- diz me entregando o Uniforme dobrado junto com o sapato e as meias -Aqui!!,sua mochila está ali no caixa.
-OBRIGADA senhora Kim!!-Abraço a mesma e volto até o quartinho aonde eu estava e me troco.
Minha irmã era diferente dos meus pais...era como uma verdadeira irmã mais velha cuidava de mim sem meus pais perceberem. Ela estava procurando um apartamento para viver sozinha até me convidou a morar com ela mais eu recusei falei que eu ia esperar completar 18 anos para sair da casa deles é viver sozinho também.
Saio já todo arrumado e pego meu celular é minha mochila.
-Ja vai kookie?-Diz senhora Kim com sua valsora na mão.
-Sim,se não vou chegar atrasado-Paro na frente da porta de saída e olho em sua direção.
-Ô sim!!,mas espere-Ela sai da minha vista e volta com uma sacola-Aquii!! Coma no caminho - Ela me entrega é lhe dou um abraço e depois saio.
Senhora Kim tinha me dado uma sacolinha que tinha dentro uma tigela de frutas junto com um garfo, resolvi guarda na minha mochila para comer depois já que era a única comida que eu tinha e claro que tinha que aproveitar.
Quando eu andava vejo uma garota com o mesmo uniforme da minha escola por algum momento ela me parecia familiar, ela estava no outro lado da rua, resolvo ir falar com ela então a chamo.
-EI,ESPERE!!-Digo com o braço levantado preste a passar a fachada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não vou desistir (Lizkook)
RomanceGente desculpem pela a sipnose bosta;-;mais tá pro gasto essa. Lalisa ou lisa a filha de um dos maiores empresários de Seul, tímida fofa e aparência bonita que conquista todos ao seu redor mais ela não se importa com isso sempre no seu cantinho...