{fanfic bts} eps 3

42 3 2
                                    

''Tu te tornas eternamente responsável por aquilo q cativas''

Aproveitando q é dia dos namorados...
❤️HAPPY VALENTINES DAY ❤️
Obs : esse episódio vai sair um pouco atrasado , por conta da internet....



BOA LEITURA 📖

Tae.P.O.V's

Depois de algumas semanas gostando de alguém e msm não poder dizer nada , fiquei pensativo....
Eu gosto dele e pelo jeito q olhamos um para o outro , acho q ele sente o msm ...

Passei no quarto de jimin, a final moramos juntos por conta de meus pais viverem viajando...
Somos amigos desde pequenos , é realmente uma amizade muito grande..
Quando abri a porta, percebi q o msm estava pensativo .

-unh, está pensando na s/n?
Falei baixo, mas mesmo assim ele se assustou, e me encarou em seguida.
-não !pera , como vc sabe ?
Perguntou com cara de uma certa dívida.
-eu sei de tudo ! afirmei seriamente.
-A é , preciso de sua ajuda amiguinho..
Falei com um sorriso no rosto.
-Fala .ele me encara, batendo levemente uma de suas mãos em um espaço no colchão.
Me sentei ao lado do msm , olhando com uma cara de preocupado, e comecei a falar.
-então , você já sabe q eu estou gostando de uma certa pessoa, ela é da msm escola, da  msm sala , e vamos sempre juntos..Comecei a dar charadas .
-sei tae , eu sei que você gosta do Hope ! Afirmou com uma cara de desânimo.
-mas em oq preciso te ajudar, vc já sabe q ele sente o msm por ti , e então, por que Ainda se esconde? O mesmo me olha preocupado .
-por que vc se esconde da s/a....
perguntei o provocando .
-não chama ela de s/a, só eu posso chamá-la assim, mais ninguém, ninguém. Ele cruza seus braços e me olha torto . Começamos a rir , e então falo a minha ideia.

-eu ando pensando muito nele..
Como se ele fosse a pessoa q eu havia esperado a anos , e agora eu o achei.
E como é dia dos namorados eu...
Fui interrompido por uma buzina do carro parado ao lado de fora ..

Descemos as escadas correndo em direção a porta de entrada..
Quando jimin abre, s/n logo pula em seus braços, ela parecia estar muito feliz.
-Jimin-ah.... a menor fala como se estivesse aliviando a sua saudade...
-tae. Vejo o Hope vindo em minha direção, nos abraçamos ,um abraço calmo  e que nos aquecia...
- oq q vcs vão fazer Hoje?
s/n diz como se estivesse pensando em algo para todos se divertirem ...
-simplesmente nada . respondo desanimado, e olhando para baixo.
Sinto uma mão em meu queixo me levantando . O cheiro do alfa estava mais forte do q eu imaginava, meu coração batia forte .
E novamente sentia aquelas borboletas em minha barriga..
- preciso falar com você tae ...
O maior me encarou meio preocupado .
O casalzinho subiu para nos deixar a sós.
Nos sentamos no sofá . E logo ele começa a falar..
- tae, eu estou a semanas pensando somente em você , e S/n é a prova disso . A prova de vc é a pessoa certa para mim...
Desde a primeira vez q te vi , me apaixonei inteiramente por você , seu jeito , seu olhar seu sorriso , é o q me dá energia para acordar e ver q o mundo é perfeito, e eu..
Interrompi o msm o abraçando , nos olhamos e ele completou a frase..
-tae, você quer ...
quer namorar comigo?
Ele me encara com um olhar de preocupação, e que a frase q ele havia decorado não era essa , mas msm assim , ficou perfeito ..
O abraçei  mais forte .
-claro . Minha voz sai falha por conta das pequenas lágrimas q eu tinha derramado.
Quando olhei para cima para encara-lo , vi q o msm também estava chorando, deu um beijo em sua testa, o fazendo rir junto comigo..
O maior tirou uma caixinha enveludada do bolso da calça , fazendo meu coração disparar mais ainda...
Quando ele abre , vejo um par perfeito de anéis prateados , estendo a mão para q ele  coloque o anel , quando terminamos fiquei encarando o lindo anel em meus dedos ...
Ele pega minha mão e vamos correndo até o quarto de jimin onde estava o tal casalzinho...
Quando entramos para mostrar os anéis, levantamos as mãos juntos , e pelo incrível q pareça eles tbm tinham alianças ....
Minha felicidade era tanta q não pude segurar o choro.. me escorei no ombro de Hope , que a partir de agora é somente meu .....
Saímos para comemorar , e confesso, foi mais um dia perfeito...

_____________❤️____________
Então meus lindinhos
Foi issoooo
Eu espero que vcs tenham gostado
Não se esqueçam de deixar sua 🌟
De me seguir e deixar suas melhores ideias 💡 aqui no nosso comentário 💬
Um bj 😘
E tchau 👋🏻
Obs : não pretendo parar por agora com a fanfic, então preciso que vocês cometem oq estão achando e fale mais coisas para ajudar a concluir a fanfic....
É isso ..........😘

{fanfic bts}Onde histórias criam vida. Descubra agora