Hope-P.O.V's
Não sabia que s/n tinha saído ... logo de manhã... ela não costuma acordar cedo , só quando tem aula...
Quando ouvi a voz dela .. meu coração disparou mais Ainda... pensei q tivesse acontecido algo de grave...
-Hope , pfv... fala cmg !
Ela estava chorando , preocupada... não sabia pq estava acontecendo..
Acho q o modo em q me desesperei para atender o cel msm não sabendo oq está acontecendo, já explicava tudo..
-Oi S/a, pode falar , mas de vagar tenta não chorar... não sabia se ela estava chorando de felicidade ou tristeza...
Mas decidi escuta-la.
-eu estava passando muito mal essas semanas e tals, vc lembra?
-ahn, sim ... E...
-eu vim ao médico para saber oq q era .. pedi para jimin não vir cmg, para vocês não ficarem preocupados ...
Há , não ficar preocupados .. tá locona?
Me liga desse jeito e não que que a gente surta ..
-ah , sim.. respondi msm não querendo ter dito aquilo..
-Hope, e-eu tô grávida......
Fique totalmente paralisado.....
Até que ..
-amor, tá tudo bem ? Meu alfa chegou me abraçando pois já sabia q algo tinha acontecido...
Comecei a chorar não de tristeza... mas de alegria..
Aquele dia que começou bem estava ficando melhor.
Taehyung pega o celular de minha mão e atende..
-ah, oi s/a, tudo bem ? Onde você está ? Vc saiu que horas ? Tá..
Ele foi interrompido...
-oi tae, tá tudo bem sim ahn, acho q não poderia estar melhor , bom poderia ... eu estou no hospital mas já estou saindo, e eu sai às 7:00, vocês Ainda estavam dormindo, ahn.. tartufo bem ?
-Meu santo yoongi... você está no hospital? Ah, não poderia estar melhor? Oq ? S/a está tudo bem msm? Oq vc está fazendo no hospital?
Meus deus , jimin ... ele ... ahn?
Segurei sua mão e olhei para ele ainda chorando.
-amor, pq vc esta chorando ?
Ele perguntou mais preocupado ainda..
-taehyung, você pode chamar o jimin para mim pfv?S/n diz com uma voz de choro mas um pouco alegre..
-sim, claro...
-JIMIN-AH..
Ele se assusta e vem correndo....
-oq foi? Oq houve?😳
Taetae ainda estava com o cel no ouvido..
-tae, pode por favor colocar no viva voz???
-posso , claro ..
-amor? S/n fala diretamente a jimin..
-O-oi bebê..ele fala preocupado..
-ahn,
eu contei pro Hope ... uma coisa e eu acho q tá tudo bem a final vc já passou na faculdade e eu vou me formar semana q vem e ...então , lembra da nossa conversa ?
-sim , que um dia iriamos ter uma família é seríamos mais felizes do que nunca ... sinceramente eu queria q esse dia chegasse logo...
Ele olhou para mim e tae e nós começamos a rir , s/n ainda na chamada sorriso conosco..
-então amor, sabe q eu te amo né ?
-sim amor, eu sei.. tbm te amo...
- aigooo, como posso falar!?anh, ok!
Jimin -ah, vamos ter uma família......................................🌺...........................
Aiiiiiigooooooooo, não sei oq me deus mas ..... ahhhhhh tá ia !!!!Então meus lindinhos
Foi issoooo
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de deixar sua ⭐️
De me seguir e deixar suas melhores ideias 💡 aqui no nosso comentário 💬
Um bj 😘
E tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
{fanfic bts}
FanficÉ um romance entre todos .. #sunam # vhope .. Jimin fica com s/n E kook tenta encontrar um amor.. Espero que gostem ...