- Aí Natalie. - falei enquanto tentava segurar suas mãos, estava doendo.
- É pra doer mesmo. - disse, quando eu finalmente consegui segurar seu braços. - E meu nome é Marianna.
- Caralho Natalie, seu nome e Natalie. - eu sabia que ela odiava ser chamada assim, por isso eu chamava.
- E você é um pau no cú.
Sorri.
- Então estamos quites. - falei a encarando, e ela me lançou um olhar mortal. - Desculpa baixinha. - disse e a puxei para perto a abraçando, lhe dando um beijo na testa.
- Do seu irmão.
A olhei confusa.
- Oi?
- Você deveria sentir mais ciúmes do seu irmão. - falou nos afastando e sorrindo, retribuí.
- Okay, até porque você namora.
- Exato.
- Até hoje eu não sei quem é o namorado dela. - Lucas disse
- O atrasado do rolê. - Mari disse, gargalhando.
- Achei que você fosse a atrasada do rolê.
- Eu posso até chegar atrasada, mas eu sempre sei de tudo.
- Claro, uma espiã dessas bicho.
Gargalhamos.
- Deixa o Owen ouvir isso, ele odeia que nos chamemos de espiões, nem de brincadeira. - Lucas nos alertou.
- Ah tá, até porque eu alguém aqui vai falar isso pra ele. - Marianna olhou em volta, fazendo todos que nos olhavam virar o rosto. - Acho que ninguém aqui vai falar, se não o buraco fica mais embaixo, é, tirando essa problema que pode ser resolvido, não tem câmeras aqui. - ela apontou para todo o galpão.
- Como você tem tanta certeza? - falei, a contrariando.
- Argh, por que você sempre fica ne contrariando? Não tem nada pra fazer não?
- Não, ainda mais sabendo que você não me machucaria.
Ela veio andando lentamente para perto, até eu conseguir sentir seu hálito no meu rosto.
- Como você tem tanta certeza?
A agarrei pela cintura, a prensando contra a parede.
- Por causa disso.
Ela ofegou, e sorriu timidamente.
- Caralho, você é o namorado dela irmãozinho? - Lucas disse, me trazendo de volta para realidades.
- Não, mas digamos que meu relacionamento é aberto, e meu namorado sabe dele. - Mari respondeu por mim, ainda me olhando.