Zero ✞

67 6 0
                                    

Durante os preparativos, os membros conversam secretamente para deixar tudo perfeito. Jimin organizou tudo nos mínimos detalhes para que nada saísse do lugar e funcionasse como ele planejava. Tudo estava correndo bem, exceto por uma pessoa maravilhosa que se deu o luxo de sumir poucas horas antes de começar. 

Jimin respira fundo e manda uma mensagem para ele sem parecer que quer arrancar sua cabeça.

Concentrado em como matar o Jin sem deixar vestígios, Jimin se assusta com a mensagem que recebe de Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Concentrado em como matar o Jin sem deixar vestígios, Jimin se assusta com a mensagem que recebe de Jungkook. Ele morde o lábio, tenso, e abre a conversa.

Jimin suspira pela milésima vez no dia e passa a mão no cabelo pela trilionésima vez, pensando no que dizer para Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin suspira pela milésima vez no dia e passa a mão no cabelo pela trilionésima vez, pensando no que dizer para Jungkook. Ele então sorrir de forma travessa e grava um áudio cantando parabéns adiantado para o aniversariante do mês. Jungkook não pode levantar suspeitas ao que estão planejando, então cantar parabéns animadamente vai ajudar a ganhar um pouco mais de tempo para Namjoon e os restantes que estão cumprindo suas responsabilidades no salão. "Diferente de certas pessoas", pensa Jimin.

 "Diferente de certas pessoas", pensa Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ou não!

— Merda. — diz em voz alta e bate na própria testa. — Esse menino não para nem no próprio aniversário, aish.

Rapidamente ele digita uma mensagem para Namjoon, avisando do acontecido de forma nervosa.

Ao entrar no salão de ensaio, Jimin se prepara junto com os demais e aguardam a presa abrir a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao entrar no salão de ensaio, Jimin se prepara junto com os demais e aguardam a presa abrir a porta. 

ㅡ Hana, dul, set... ㅡ e todos cantam parabéns para o membro mais novo, dão tapas em suas costas e riem. Jungkook, com sua cara de espanto, agradece e assopra a vela do bolo que sua namorada segura com alegria.

ㅡ Não acredito que você está metida nisso, Alice. ㅡ ele rir com timidez e ela lhe dá um beijo na bochecha, deixando-o mais corado.

ㅡ Desculpe por isso. Jimin quase me mata para eu vir. ㅡ ela olha para Jimin com acusação e ele dar de ombros.

ㅡ O que iremos fazer para comemorar? ㅡ pergunta ele.

ㅡ Topo uma bebida. ㅡ oferece Hoseok ao erguer as sobrancelhas. Os membros riem, negando em tom de brincadeira. ㅡ Jungkook paga.

ㅡ Folgado! ㅡ ataca Jungkook e suja a bochecha do amigo com glacê do bolo.

Naquele momento, a notícia que passa na TV prende a atenção deles.

"Ontem a noite um grupo de estudantes avistaram uma estranha mensagem escrita a sangue em um muro da casa de uma das colegas. A mensagem dizia: 'Confie em meus olhos'. Assustados, reportaram o caso a polícia e a perícia criminal relatou que o sangue pertencia a um jovem de 25 anos que, segundo familiares, andava pelas redondezas na hora da morte."

ㅡ Wow, que pesado! ㅡ diz Yoongi com olhos arregalados e segurando o ombro de Yasmin. Dentre todos, ele e Jungkook eram os únicos que namoravam seriamente. Apesar da distância e pouca disponibilidade que os meninos tinham, as moças continuavam sempre por perto. Ele olha para Yasmin disfarçadamente e ver seus olhos marejarem. Ela sempre foi muito sensível.

ㅡ Sim, faz tempo que não vejo notícias como essa. Uma atrocidade. ㅡ Namjoon franze os lábios e encara Hoseok. Ele é bastante assustado, fica preocupado facilmente. Namjoon sabe que isso iria perturbar o amigo por um tempo. ㅡ Ei, cara, relaxa.

Hoseok apenas suspira e concorda. O clima tenso e preocupante acaba com a festa que mal havia começado e todos resolvem se dispersar. De certa forma, isso afeta os membros. Combinaram de sair para comer durante a noite, quando todos estivessem presentes e mais calmos. Até lá, eles irão se distrair com algo. Seja dormindo, ensaiando ou namorando.

Uma morte ocorre em alguma parte do mundo enquanto eles estão protegidos dentro de um prédio altamente seguro. Isso poderia acontecer com um deles se não fossem famosos, certo? Então a segurança e privilégio de viver só lhes foram dadas porque, enfim, eles têm talento para merecer a vida? Por que as outras pessoas perdem as suas vidas apenas por esbarrar com um assassino enquanto outras estão se alimentando e dormindo tranquilamente, totalmente alheias ao que está acontecendo?

Esse tipo de questionamento perturba a cabeça de Taehyung enquanto caminha pelo corredor e o deixa com uma baita dor de cabeça. Ele a balança fortemente para os lados e pisca os olhos rapidamente para espantar esses pensamentos.

ㅡ Acho que vou tomar um remedinho.

Continua.

breath of life ✞ BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora