Kim Namjoon. Líder do grupo Bangtan Boys e Rapper. Fluente em inglês e muito inteligente, estratégico. Nesse momento está sentado em uma poltrona escura, lendo um pequeno livro grosso. Sobrancelhas unidas e lábios cerrado; algo o preocupa. Faz tempo que ele não faz celebrações como aquela, tudo foi tão perfeito que ele até se surpreendeu com o resultado. Namjoon se preocupa com os detalhes, ele gosta de ser misterioso e sabe quando e como fazer algo bem feito, quando dará errado ou não. Namjoon realmente é inteligente, nada sai do controle.
ㅡ Então por que isso não deu certo? ㅡ ele se questiona e fecha o livro, jogando-o sem grosseria em cima da cama. Namjoon olha para o celular e ver a hora, respira fundo e põe as mãos nos bolsos da calça colada. Sua respiração está tensa e ele tenta controlar isso, mas não consegue.
Uma batida na porta. Namjoon se assusta.
ㅡ RM? ㅡ a voz do Jimin. Ele entra no quarto e depara com o hyung o encarando. ㅡ Está tudo bem?
ㅡ O que aconteceu?
ㅡ Você sumiu. Estamos indo jantar para comemorar o aniversário do Jungkook, você não vem? ㅡ ele pergunta e cruza os braços. Namjoon sorrir para o amigo e pega um casaco de couro preto que está perto da porta, saindo do quarto.
ㅡ Você não vem? ㅡ ele pergunta quando ver Jimin parado e mexendo no celular. O amigo o encara e balança o celular na mão.
ㅡ Vá na frente, vou fazer uma ligação. ㅡ Jimin sorrir e coloca o telefone na orelha. Namjoon apenas concorda e segue em frente.
No restaurante, os membros conversam animadamente e comem com gosto o que foi servido. Namjoon toma vinho devagar, observando seus amigos se divertirem. Isso o incomoda, ele não devia estar ali, naquela mesa.
ㅡ Namjoon, algo errado? ㅡ questiona Jin, o mais velho.
ㅡ Não. ㅡ responde de imediato. ㅡ Yoongi, onde está Yasmin? ㅡ muda de assunto imediatamente, evitando perguntas desnecessárias.
ㅡ Ela achou melhor não vir para não atrapalhar.
ㅡ Eu convidei ela, mas ela disse que era diferente. ㅡ fala Alice que está sentada ao lado de Jungkook. ㅡ Ela acha que por eu ser namorada do JK eu tenho privilégios.
ㅡ Que bobagem! Ela é uma menina ótima, é bem-vinda aqui. ㅡ Namjoon sorrir rapidamente e volta sua atenção para a televisão LED pregada na parede. O volume está baixo, mas ele percebe que falam sobre a tragédia que aconteceu nas ruas de Seul.
ㅡ Quanto exagero! ㅡ pensa em voz alta.
ㅡ O que foi, hyung? ㅡ Taehyung pergunta e abocanha um pedaço de carne.
ㅡ Hum... ㅡ Namjoon desvia o olhar para Jin e responde ㅡ Não é nada. ㅡ todos então o encaram por um momento e ele começa a rir. ㅡ Vocês estão muito tensos, tentem relaxar. Vou pegar bebida para a gente, volto já.
Ele sai e deixa os demais comendo.
ㅡ E ai, Jungkook, vai voltar pra casa depois daqui ou vai sair com ela ai? ㅡ fala Hoseok tomando sua cerveja e com um sorriso sugestivo.
ㅡ Eu já dei meu presente. ㅡ responde Alice. ㅡ Você é curioso, né? Jin, onde você estava quando demos o bolo do Jeon? ㅡ ela vira para o membro mais velho e ele cerra levemente os lábios.
ㅡ Eu estava resolvendo um problema. Eu disse que ia me atrasar um pouco para o Jimin. Pensei que ele tinha dito. ㅡ Jin dá de ombros. ㅡ Ele deve ter esquecido porque todo mundo ficou muito emotivo com a notícia. Não é todo dia que esse tipo de coisa acontece.
ㅡ Realmente... Eu espero que esse tipo de coisa não se repita. ㅡ fala Yoongi com preocupação.
ㅡ Sim, é assustador pensar que pode ter um assassino entre nós. Ele pode estar em qualquer lugar. ㅡ diz Alice e seu celular apita com uma notificação. ㅡ Oh. É Yasmin.
ㅡ O que ela quer? ㅡ pergunta Yoongi atento ao telefone dela.
ㅡ Irei ver.
ㅡ Yoongi... ㅡ Alice tenta falar, mas suas mãos tremem e sua voz falha devido a garganta seca.
ㅡ O que houve? ㅡ pergunta Jungkook ao tocar nas mãos da namorada. ㅡ Você está gelada, Alice. ㅡ fala com os olhos arregalados.
ㅡ O que aconteceu? Me dá esse telefone. ㅡ Yoongi toma o aparelho das mãos dela e levanta da mesa quase imediatamente. Seus olhos saltam e sua respiração trava.
A única coisa que ele lembra é de estar correndo pela rua enquanto tenta, desesperadamente, ligar para o Namjoon.
"O número chamado não existe."
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
breath of life ✞ BTS
FanfictionSete homens. Sete personalidades. Sete vidas. Um enigma. Você os conhece, sabe seus gostos, porque choram, sorriem e brigam. Não é? Você confia em seus olhares, em suas falas e promessas. Não confia? Mas é realmente verdade? Será que algum deles es...