07:10 am.
Um barulho irritante começa a tocar me fazendo acordar e perceber que já era de manhã, parecia que eu tinha me deitado na cama a vinte minutos atrás mas já haviam se passado seis horas. Minha mãe sempre falava que o essencial para uma boa noite de sono eram de oito ou nove dormindo, mas eu nunca obedecia isso pois sempre tive um grande problema para dormir, principalmente depois que comecei a namorar.
Quando finalmente decido pegar meu celular para desligar o despertador percebo que já havia se passado cinco minutos, desligo o despertador e me levanto com um pouco de pressa indo até o banheiro próximo ao meu quarto e tiro minha roupa. Sei que perdi apenas cinco minutos mas quanto mais rápido eu for, mais rápido eu chego para pegar o metrô e posso pegar um lugar para me sentar já que geralmente estava sempre lotado.
Entrando debaixo do chuveiro com o mesmo ligado, começo a tomar um banho sem deixar a água cair sobre meu cabelo, afinal lavei na noite passada então não acho que teria necessidade de lavar novamente. Quando finalmente termino meu banho, desligo o chuveiro e me enxugo com a toalha que estava pendurada na maçaneta da porta, saindo do banheiro vou até meu armário no quarto pegando uma calça jeans mais larga e confortável e uma blusa branca simples, pego um moletom que estava encima da cadeira próxima a escrivaninha logo a amarrando em minha cintura e minha bolsa que estava com minha câmera, meu caderno e meu óculos de sol caso ficasse mais forte.
Pego meu celular e coloco no bolso da calça e a chave de calça guardando entro do outro bolso. Saindo de casa vou andando até a estação e quando chego vendo um dos metros saindo, cruzo os dedos tentando acreditar que aquele não era o metrô que eu tinha que pegar.
Vejo uma senhora de idade próxima de mim que estava olhando para seu relógio e me aproximo dela.
- Olá senhora, gostaria de te perguntar de você sabe para onde aquele metrô que acabou de sair ia. - Olho para ela dando um sorriso simpático tentando não demonstrar a preocupação de ter perdido o metrô. A senhora olha para mim e da um sorriso fraco.
- Aquele metrô ia para o insa-dong...- Ela dizia com uma voz baixa e adorável
- Obrigado senhora!- Dou um largo sorriso ficando aliviado por não ser o metrô que eu iria. Após um tempo vejo que meu metrô chegou e entro com um pouco de pressa percebendo que ele já estava com todos os lugares ocupados, então solto um suspiro me segurando em uma das barras de ferro.
Após um tempo no metrô vejo um rapaz que chamou minha atenção, não sei o que era, mas seu rosto parecia tão diferente e isso o deixava muito atraente, suas pernas eram fortes o que significa que provavelmente ele malhava. Fico admirando ele e vejo que ele olhou para mim, desvio olhar olhando para o chão e vejo que ele percebeu meu olhar sobre ele, ele deu um sorriso fraco e voltou a olhar para seu celular.
Aquele sorriso fez meu coração se acelerar, não sei como e nem porque, mas seu olhar eu sentir borboletas por meu estômago. Logo percebi que o metrô parou e eu cheguei em meu destino, saio do metrô andando um pouco rápido e sinto o olhar de alguém sobre minhas costas. Com certeza era ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
»✿ What's next station? 「kth × jhs」
FanfictionKim Taehyung é um simples jovem adulto prestes a completar seus 23 anos, seu sonho é se tornar um fotógrafo profissional. Todos os dias ele andava de metrô para ir até seu trabalho de jornalista, mas um simples homem se destacava no meio da multidão...