First Love

14 0 0
                                    

07:15

Acordei assim que ouvi o despertador tocar, sentia aquelas mãos pesadas encima de mim e suspiro soltando um curto sorriso, senti também algo desconfortável encostado em minhas costas, tentei me movimentar para trás para ver se conseguia identificar o que era que me causava o desconforto e... percebi que o membro de Hoseok estava encostado em minhas costas e ele estava ereto, minhas bochechas ficaram vermelhas.

- Ahh... hm... - soltou Hoseok no meio de um suspiro, ele deve ter sentido eu me movimentar e ficou assim.

- H-Hoseok, levante-se, vamos nos atrasar. - Eu disse tentando disfarçar minha vergonha, ele se sentou e coçou seus olho.

- Dormiu bem? - Eu disse entre uma risada irônico, me sentei enquanto o olhava.

- Aish... não deveria ter dormido com você, mas estava tão bom...

- Não tem problema, só acho que tem um probleminha.

- Qual? - Ele tombou sua cabeça de lado com um olhar curioso.

Aponto para seu membro ereto e solto um sorriso malicioso, ele olho para sua situação e ficou corado, cobriu seu membro com as mãos.

- Tudo bem, eu sei que minha bunda é irresistível! - disse eu dando risada.

- Aish! Seu tonto... o que eu faço? não tem como eu tomar banho aqui!

- Se quiser posso te ajudar...

- Isso não é certo, Taehyung!

- Por que? por causa do Mark? ele me traiu, tá lembrado?!

- Mas vocês não terminaram ainda!

- Ele também não terminou comigo antes de ficar com o Jackson!

- Para de gritar!

- Você que começou, Hoseok! - Assim que terminei a frase, ele colocou a mão em minha nuca e me beijou intensamente, sua língua explorava cada canto de minha boca e eu apenas aceitava, ele pousou sua mão livre em minha perna e apertou com força, logo separamos o beijo por falta de ar.

- Pronto? Calou a boca?

- S-Sim...

- Ótimo, agora vamos nos arrumar antes que percamos o metro. - Ele se levantou e foi até o banheiro para se arrumar. E naquele momento eu tinha apenas uma certeza...

Eu estava completamente apaixonado por Jung Hoseok.

Continua...

»✿ What's next station?   「kth × jhs」Onde histórias criam vida. Descubra agora