Quando cheguei na estação, fiquei esperando meu metrô até que senti alguém tocar meu ombro, quando me virei vi que era o Hoseok o que fez meu coração acelerar e minhas mãos soarem frio.
- Hey! Taehyung, sou eu o Hoseok... - Ele disse sorrindo simpático
- Oi Hoseok, tudo bem? - Falei tentando disfarçar meu nervosismo
- Eu estou bem... está esperando o seu metrô?
- Estou... Você também está?
- Sim, vou para a casa de uma amiga minha, ela disse que queria conversar sério comigo...
- Oh... espero que não seja algo sério demais - Disse dando uma risada fraca - Eu estou indo para a casa do... - Fiquei pensando um pouco o que iria dizer, pois na real eu não sabia o que o Mark era meu... a gente ficava e tal e logo ele já me chamava de amor e me tratava como seu namorado, eu era meio confuso para essas coisas.
- Do...? - Ele disse com um tom de dúvida é impaciência ao mesmo tempo
- Do... meu ficante... - falei em um tom baixo e um pouco tímido
- Ah... desculpa perguntar mas... você é gay?
- E-Eu? - Perguntei engolindo seco - So-Sou... - Por um momento ele me olhou curioso mas logo esse olhar de curiosidade se desfez virando um lindo sorriso
- Que legal! Eu até te diria minha sexualidade mas eu ainda realmente não sei o que eu sou - Ele disse rindo e isso me fez sorrir. Logo vi que meu metrô tinha chegado, então me despedi de Hoseok e entrei no metrô me sentando em um lugar vazio.
Fiquei pensando no caminho sobre o que ele tinha dito... Será que ele sentia algo por homens também e por isso tinha dúvidas? Bom, de um jeito ou de outro... Bam! já é um ponto para mim!
Quando cheguei no condomínio do Mark, ele estava me esperando na frente da portaria.
- Taeee!! Que saudade de você... - Ele veio correndo até mim e me abraçou forte, retribui seu abraço e ele beijou meu rosto.
- Também estava com saudades de você Mark...
- Vamos entrar, tenho uma surpresa para você! - Ele pegou minha mão e subimos até o seu apartamento, quando chegamos ele abriu a porta e colocou minhas coisas encima do sofá. Fomos até o quarto e eu me sentei em sua cama, ele ficou me contando sobre os amigos deles que um tinha pegado outro e tal, mas eu não ligava muito para essas coisas.
- Tae, você comeu?
- Não, sai direto do trabalho para não perder o metrô e chegar tarde aqui...
- Eu comprei bolo hoje cedo, quer comer?
- Quero sim - Disse me levantando da cama e indo com ele até a cozinha, onde ele colocou um pedaço de bolo em um prato e me deu - O que era a surpresa que queria me mostrar? - Perguntei curioso.
- Ah, come o bolo e depois eu te mostro a surpresa...
Assim que terminei o bolo, fomos até o quarto e Mark pediu para mim me sentar na cama, então obedeci e fiquei o olhando.
- Tae... - Ele se sentou do meu lado e começou a me beijar tentando me empurrar para a cama para me fazer deitar, ele segurou na ponta da minha blusa e tentou a tirar, então parei o beijo e o olhei meio curioso.
- O que está tentando fazer Mark?
- Faz um tempo que estamos juntos e nunca passamos nada além de beijos excitantes...
- O que está tentando dizer?
- Você vai ver... - Ele tirou minha camisa e então começou a deslizar seus dedos sobre meu tórax, coloquei a mão em sua cintura e o beijo ia se intensificando cada vez mais.
Após alguns minutos os dois já estavam semi nús e a excitação de ambos era evidente, mas eu não parecia confortável com tudo aquilo, parecia que eu não estava pronto para aquilo, mas não queria magoar o Mark.
- Tae... você está bem? - Ele me olha sorrindo e mordendo a ponta de seu lábio inferior
- Estou... Só não sei se estou pronto para tudo isso, você entende? - Pergunto com um medo enorme de o magoá-lo
- Que tal então hoje só fizermos oral e quando você estiver pronto, nós fazemos pra valer?
- Boa ideia!
continua...
Notas da autora:
Oi gente tutupom? então, eu estava pensando e na semana que vem e na outra semana, eu vou ter prova então vou ter que ficar estudando e não tenho certeza se vou ter tempo para postar o capítulo 4 e 5, então o que acham de no final de semana eu postar dois capítulos e quando acabar minhas provas eu volto a postar normalmente? bom, vocês que sabem. É só isso mesmo, bjos.
Mais uma coisa...
VIEWS EM DAYDREAM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
»✿ What's next station? 「kth × jhs」
FanfictionKim Taehyung é um simples jovem adulto prestes a completar seus 23 anos, seu sonho é se tornar um fotógrafo profissional. Todos os dias ele andava de metrô para ir até seu trabalho de jornalista, mas um simples homem se destacava no meio da multidão...