(Balcony = Sacada. )
[Skyler = melhor amiga do Ji]
{S/A = Seu apelido, S/N = Seu Nome}
>só pra não esquecer :) <
(Se tiver algum "Mali" ai no meio, substitui pelo seu nome. Obg, dnd)~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Era uma terça a noite, Jiyoung estava deitado na sua cama, como todo dia, encolhido, sem camisa, com os pulsos doendo. Mas nada se comparava a dor de seu peito. Cada dia doia mais e ele já estava acostumado. Resolveu ir na cozinha. YoungBae havia saído com (S/A), ex namorada de Ji e atual melhor amiga de Taeyang. Jiyoung vestiu uma camiseta de mangas compridas de banda e foi rumo a cozinha, pegou um copo de água e engoliu um dos milhares remédios que havia sido receitado pra ele em todas as milhões de vezes que ele foi no médico. Mas ele sabia que nada iria curar sua dor.
Seu pequeno coraçãozinho estava partido, nada iria remontar, colar, ajeitar seu coração além de (S/N). E ela não iria mais olhar na cara dele. Ele engoliu aquele remédio pensando em como iria viver mais aquele dia. Então seu telefone tocou, ele pegou o celular e ligou a tv, pra fazer barulho, e atendeu.-Hyung? Você está em casa?
Era YoungBae. Estava movimentado onde ele estava.
-Any. Eu estou esperando a Skyler voltar da lojinha que ela foi. Porque?
Ele respondeu, mentindo descaradamente.
-Ah, tudo bem. Porque eu vou levar a (S/N) pra casa, ela vai dormir lá hoje. Tem problema?
YoungBae perguntou, como se não soubesse o que JiYoung tinha com isso.
-Any, tudo bem, pode levar. Eu acho que vou chegar tarde.
Ele olhou Skyler abrir a porta e fez sinal de silêncio pra ela.
-Até mais tarde então, Hyung. Boas compras.
Bae respondeu, desligando em seguida.
Jiyoung estava feliz. Iria ver sua princesa em pouco tempo, mas o olhar de reprovação de Skyler o fez se sentir mal.
-Bae vai trazer a (S/A), não é? E você mentiu.
Ela olhava ele, analisando suas feições. Skyler conhecia ele melhor que ele mesmo.
-Eu preciso ver ela. E preciso que você me ajude por favor. É só dizer que estava mal e que resolveu voltar pra casa. Por favor.
Ele olhou pra ela, seus olhos implorando por aquilo. Então os dois se sentaram no sofá e ficaram vendo tv até ouvirem a chave virar na fechadura, então fingiram que tinham acabado de chegar, oque fez Taeyang colocar as chaves em cima do balcão com força.
-Bem vindo de volta, Bae.
Jiyoung sorriu, e seu sorriso de alargou quando viu Mali, fazendo suas gengivas aparecerem.
-Ya, Você fez isso de propósito.
YoungBae começou, olhando ele.
-Você sabia que eu ia trazer ela aqui e você insistiu que estava fora. Apenas pra ver ela. Mas não vou cair no seu jogo de novo, Jiyoung. Você só quer fazer ela sofrer.
O sorriso de Jiyoung desapareceu, então seus olhos marejaram.
-Vem (S/A), vamos embora.
Taeyang puxou ela pra porta, mas o soluço de Jiyoung fez ela parar. Ela se virou, vendo Jiyoung com as mãos no rosto. As lágrimas pingavam em seu colo, suas mãos e seu rosto estavam encharcados. Ele soltava soluços altos, e aquilo quebrou o coração das duas garotas.
Skyler abraçou ele, fazendo ele esconder o rosto em seu peito, enquanto (S/A) correu pra fora do apartamento, fazendo YoungBae ir atrás dela.
-Eu só queria ver ela uma ultima vez, Sky, só uma ultima vez.
Ele soluçava, coçando os pulsos.
-Uma ultima vez? Mas Ji, vocês tem a vida toda e...Ela se interrompeu ao ver ele coçando os pulsos, então puxou a manga de sua camiseta pra baixo. Eram cortes recentes, até inchados ainda. Iam do pulso até o cotovelo, tirando os que tinha nas coxas e os da cintura, que não apareciam.
-Jiyoung! Você me prometeu...
Skyler gritou, com os olhos marejados, oque fez ele chorar mais. Mali entrou no apartamento, dando de cara com a visão dos braços dele. Seu coração, se não havia se quebrado ainda, se partiu em trilhões de pedacinhos minusculos. Jiyoung se levantou e se curvou.
-Miane, Hyung. Eu juro que é a ultima vez. Da minha vida.
Ele correu pro quarto, fazendo (S/N) correr atrás dele, dando de cara com a porta. Trancada. Jiyoung estava sentado na cama, chorando, e ela ali, batia várias vezes na porta, em desespero. Tudo oque se passava na cabeça dele, é que ele queria sumir daquele mundo. (S/N) se sentou no chão, encostou a cabeça na porta, soluçando.
Ela ouvia os soluços dele, e ele os dela. Eles ficaram assim, até (S/N) adormecer. Estava cansada, e depois de chorar tanto, dormiu sentada na porta do quarto dele. Ele entrou em desespero, achando que ela havia ido embora. Havia uma sombra cobrindo parte da entrada de luz embaixo da porta, era ela, mas Jiyoung não percebeu isso.Ele pegou o travesseiro e jogou num abajur que havia ali, derrubando e quebrando o mesmo. O barulho acordou ela, fazendo-a entrar em desespero e chamar YoungBae. Nesse meio tempo, Jiyoung correu até a Sacada, com aquela dor no peito, e subiu no parapeito, se sentando no mesmo. Olhava lá embaixo. Carros passando, ele morreria de qualquer jeito. Se não morresse da altura, morreria atropelado. Era tudo oque ele mais queria.
O barulho da maçaneta fez a mente dele virar, e quando YoungBae arrombou a porta, ele pensou sériamente em se jogar, mas travou ali ao sentir os braços de (S/N) envolvendo sua cintura.
-Por favor Ji, não faz isso comigo.
Ela chorava, sentida, igual ele.
YoungBae tirou ele dali, o colocando na cama. Ele se encolheu, a dor no peito continuava, mas foi passando devagar quando (S/N) abraçou, fazendo ele chorar mais.
-Miane, Jinja Miane.
Ele chorava, ela mexia no cabelo dele, devagar, enquanto ele soluçava e se encolhia.
-Vai ficar tudo bem, eu estou aqui agora. Eu te perdoo.
Esse era um imagine que eu tinha escrito a muito tempo e eu resolvi postar agora
Tchau gente
Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kpop Imagines
Fanfictionimagines com grupos de Kpop ATENÇÃO: Contém Tristeza. Se quiser derramar algumas lágrimas por favor se dirija a esta fanfic. Beijão. ❤ 65# em Seventeen - 15/05/18 96# em bigbang - 17/09/2018 73# em shinee - 27/07/19