Hoje completaria 13 anos! Minha omma disse que tem uma surpresa para mim, eu nunca aumento minhas expectativas pois temos uma condição financeira muito baixa.
-YUI vem cá filha. minha omma me chamava da sala.
-O que ouve? Eu perguntuva sentando-me perto dela.
-Sabe a familia para que eu trabalho? Bem... eu ando um pouco velha e eles estão procurando por uma "empregada" para cuidar do filho deles.
-E eu com isso? Dizia sem dar a menor importancia.
-Você ira trabalhar para eles em meu lugar, bem você ira cuidar do filho deles, então....Faça as malas.
Eu estava indo para meu quarto pegar minhas malas que minha omma já havia as arrumado.
-Tchau meu amor. Ela dizia apos eu entrar no carro que veio me buscar.
Na mansão dos Jeon
-Você teve ser a Yui!? Uma mulher muito bem vestida me recebeu.
-S-sim sou eu mesma. Disse um pouco tímida.
-Oie. Um menino aparentando ter minha idade dizia apos aparecer de trás de quem presumo ser sua omma.
-Entre Yui. A mulher dizia ao me dar passagem para entrar na incrivelmente grande mansão.
-Eu sou a omma do Jungkook que sera o menino que você ira cuidar. Chame eu e meu marido de Sr.Jeon e Sra.Jeon. Seu quarto fica ao lado do quarto do kook seu uniforme está em cima da sua cama entendeu?
-S-sim senhora.
Eu fui até meu quarto pois havia visto o Jungkook subir até seu quarto. Vesti o uniforme(de maid so que não tão curto) desci e vi uma senhora com cara muito séria.
-Prazer eu sou a senhora Kun você teve ser a nova criada dos Jeon certo?
-Certo.
-Você irá cuidar do Sr. Jungkook então chame-o assim entendeu?
-sim. Disse um pouco intimidada.
-Enquando ele estiver em aula você também fara outros servisos. Agora vá para seus afazeres.
Eu subi e bati na porta do Sr.Jungkook e o mesmo abre na mesma hora.
-Oi Yui quer brincar?
-Sr.Jungkook, o senhor não tem nenhuma tarefa da escola?
-Tenho mais não quero fazer.
-Se você não fizer seus pais irão lhe deixar de castigo. Eu entrei em seu quarto até que ele disse algo que me fez corar.
-Você é muito bonita Yui.
-B-bem obrigada a-agora faça sua tarefa.
Ele se sentou na cadeira da escrivaninha e começou a escrever.
-Terminei Yui.
Eu olhei a tarefa para ver se tudo estava certo.
-Vamos brincar? Ele perguntou fazendo bico.
-Vamos.
Depois de muito tempo brincando consequi conhecer melhor a mansão.
-Yui?
-Sim?
-É você que vai me dar banho?
-Hãm?Perguntei confusa e corada.
-Sim toda criada minha sempre me da banho.
-B-bem eu n-não sei nada s-sobre isso.
-Ah. Ele disse com um ar de tristeza.
Eu sai de perto dele e fui procurar a Sra.Kun.
-SENHORITA KUN. Chequei gritando perto dela.
-AI GAROTA QUER ME MATAR?! Ela disse quase ELA me matando
-o-o Sr.Jungkook falou uma coisa sobre eu lhe dar banho.
-Ah sim você é quem ira banha-lo.
-M-mais...
-MAIS NADA vá agora! Ela me ordenou apontando o dedo para onde o Sr.Jungkook estava.
Eu fui até o Sr.Jungkook.
-S-sim sou e-eu que irei te dar banho.
-Eeeeh.
O garoto tem minha idade e parece um bebê. Nós fomos té o banheiro que tem em seu quarto ele leventou os braços e eu com vergonha retirei sua roupa e dei banho nele e ainda tive que vesti-lo.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criada Do Jungkook
FanfictionYui era uma menina normal até ser contradata por uma familia rica, para cuidar de um menino da mesma idade é preciso paciencia e amor MUITO AMOR.