O apartamento de Namjoon raramente se encontrava tão cheio de vida como estava naquela noite, e era tudo por causa de uma pessoa: Wang Lin. A garota estava sentada a mesa, em frente a Namjoon, enquanto os dois jogavam um jogo de cartas. Namjoon ensinou algumas partes do jogo para Lin, e toda vez que ela ganhava vantagem sobre ele, batia palmas e sorria animada. Além daquilo, os comentários de Lin sobre o jogo sempre faziam Namjoon rir além do que ele esperava que fosse possível.
-Ya, Você está roubando!- disse a garota, apontando de modo acusador para Namjoon.
-De onde você tirou isso?- Ela olhou para seu leque de cartas, ainda indignada por não ter nenhum 5 de paus para jogar.
-Você tem muito menos cartas do que eu. Eu estou te vendo, Kim Namjoon- e semicerrou os olhos para o mais velho, o fazendo rir debochado.
-E está vendo as cartas na sua mão? É sua rodada há um século e você ainda não jogou.- Ela fitou a expressão desafiadora de Namjoon, desviando o olhar para suas cartas em seguida. Respirou fundo, gastando longos segundos para decidir o que fazer.
-Sabe, tem coisas mais legais pra se fazer do que jogar cartas.- Namjoon riu, colocando suas cartas viradas para a mesa.
-Não vai jogar a sua rodada?- Sorriu para Lin, que olhou aborrecida para suas cartas.
-Você é mil vezes melhor que eu. Eu sou boa em comer, beber e assistir filmes. Apenas nisso.- Namjoon a olhou entretido.
-Isso é uma sugestão?- Lin apoiou os cotovelos na mesa, encaixando sua cabeça em suas mãos e olhou para Namjoon.
-Entenda como quiser.- E sorriu meiga, recebendo outro sorriso.
-Vem, vamos achar algo pra assistir. Eu tenho vinho ali, você gosta?- a menina assentiu com a cabeça. Namjoon foi até a cozinha e Lin até o largo sofá cinza, se acomodando com uma das almofadas no colo. O lugar era realmente muito bem decorado, e com algum esforço ela poderia dizer que pertencia a Namjoon apenas pela decoração. As paredes eram da cor cinza, com uma estante encostada em uma das paredes, repleta de livros. No meio da sala um tapete preto e felpudo ocupava o chão com uma mesa de centro toda de vidro em cima do mesmo, em frente ao sofá cinza onde Lin agora estava sentada. As almofadas dispostas pelo móvel eram de tons diferentes de azul e muito confortáveis. Em frente à Lin, a TV estava presa na parede e em uma prateleira abaixo do aparelho haviam vários ursos Ryan e outros bichinhos que ela não sabia o nome.
Em alguns minutos, Namjoon voltou para a sala com duas taças e uma garrafa de vinho, colocou todos os ítens em cima da mesa e se voltou para Lin.
-Quer pedir alguma coisa pra comer?- ele abriu o vinho, despejando uma parte do líquido em uma das taças.
-Você quem sabe, eu não estou com muita fome hoje.- Namjoon a olhou entretido.
-Você sem fome? Aham, tá bom.- Lin sorriu, pegando uma das taças em suas mãos.
-Eu não sou um saco sem fundo, você sabe.- Namjoon a olhou por cima da borda da taça, e Lin até daria uma resposta rápida se aquilo não tivesse sido extremamente sexy. Ela continuou a encarar Namjoon, se esquecendo que ele estava vendo claramente aquilo. Era muito mais fácil de observá-lo quando ele estava passando pelo saguão da empresa e não percebia que ela o seguia com os olhos.
-Lin?- a menina chacoalhou a cabeça, como se dispersasse seus pensamentos.
-Hum?- levou a taça aos lábios e bebeu um pouco da bebida.
-Você estava me encarando.- Ele tinha um meio sorriso estampado em seu rosto. Ela olhou para as covinhas nas bochechas do homem em sua frente, que faziam ele parecer uma criancinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Binary Code |Kim Namjoon|
أدب الهواةOnde a pequena hacker Wang Lin se vê com uma responsabilidade muito maior do que ela: proteger a rede de computadores da Y.D., uma das maiores empresas de Seul. Plágio é crime ❤✨ •iniciada: 26/08/2017