🔥Capítulo Único🔥

20.1K 1.7K 1.9K
                                    

Essa é a minha primeira fic de Boku no hero academia, é um dos animes que peguei um amor enorme igual peguei com Naruto, então espero que gostem e se der um bom resultado eu faço uma fic mais longa com os casais: KiriBaku, TodoDeku, Erasmo...
Boa leitura e agradeço os que me acompanham e gostam das minhas fic's.

>>||<<

O silêncio prevalecia quando Kirishima não estava consigo, o caminho era quieto, ninguém olhava para si com uma interrogação no rosto tentando entender o que o ruivo tanto berrava, não havia ninguém correndo atrás do carrinho de sorvete lhe pedindo pra comprar ou indo até a praça e agindo como criança no balanço, Bakugou odiava quando aquele bastardo faltava e agora o odiava ainda mais por estar viajando logo quando seus sentimentos estavam fortes um pelo outro. Ele não precisava daquele merdinha para fazer seus dias melhores ou até mesmo alegres, não precisava daquele babaca para ir e volta consigo, nunca precisará de Kirishima para algo então por que estava pensando estas bobagens? Por que estava chorando pensando no ruivo? Não, esse não era o Katsuki Bakugou que ele conhecia... Culpava mortalmente aquele garoto rocha, maldito bastardo.

- Kacchan.

Seu dia acabará de piorar com a presença de Deku, era tão irritante, se achava o tal por ser tão forte quanto o All Might, estava tão feliz ao lado daquele meio a meio babaca, eles eram um casal tão irritante, dois perdedores que ele iria dizimar... Então a voz de Kirishima dizendo para si não agir com tanta raiva, não se por a cima dos outros, dizendo que ele já era forte o suficiente para si. Maldito garoto rocha!!

- Kacchan?
- O que quer, Deku maldito?
- Você tem estado meio pra baixo esses dias.
- Foda-se, não é da sua conta.

Olhou para Todoroki ao lado de Izuku, eles estavam de mãos dadas e pareciam felizes mesmo diante do mal humor e irá do loiro, isto lhe deixava ainda mais irritado e culpava o ruivo que decidiu sumir de sua vida sem mais e nem menos, sem um aviso prévio ou algo do tipo.

- Está assim por causa do Kirishima?
- T-Todoroki!
- É óbvio que sim, veja você mesmo Deku. Ele está assim por...
- Irei explodir sua cara, meio a meio maldito!
- Kacchan, não! Desculpa, vamos Shouto. Até depois Kacchan.

Deku apertou um pouco a mão do namorado e voltaram a caminhar. Lembrou quando Kirishima segurou sua mão, estava sorrindo e o cabelo encharcado por causa da chuva, dizia que queria lhe animar já que estava tão irritado, de começo negou e soltou a mão do ruivo; mas o mesmo lhe olhou com aqueles olhos de tristeza, aqueles olhos implorando para que Bakugou segurasse sua mão e assim o mesmo fez depois de passar por está chantagem ridícula.

Se perguntava o que aquele bastardo estava fazendo consigo e seu coração, por que estava amando alguém como ele? Logo o mais barulhento e irritante. Chegou em casa e foi direto ao quarto, não havia nenhuma carta ou mensagem daquele bastardo e isso lhe doia tanto, ao menos uma ligação para avisar que estava bem mas ele não pensou em si, não pensou que talvez ele estivesse preocupado.

- MORRA BASTARDO IDIOTA!

E novamente estava tampando o grande buraco na parede de seu quarto enquanto sua mãe lhe dava bronca, quantas vezes não fez isto? O mesmo caminho, os mesmos pensamentos, a mesma irritação terminando com a parede de seu quarto sendo cimentada? Estava com tanta raiva de Kirishima que se o visse iria matá-ló.

A manhã veio calma, os raios de sol ultrapassavam as nuvens e árvores como crianças procurando algo ou melhor, como Kirishima procurando a si no meio da multidão igual a vez que ambos tiveram que fazer vigilância no parque de diversões. O ruivo foi levado pela multidão e Bakugou teve que abrir caminho até o mesmo que se perdeu de si em menos de 5 minutos e teve que nadar entre as pessoas até pular em cima sorrindo como um idiota.

Ele é meu! (KiriBaku/Yaoi/OneShot)Onde histórias criam vida. Descubra agora