Desde que jimin começou a morar com Jeon, eles quase não se topam. Yoongi atormenta Jimin obrigando ele a fazer serviços bizzaros como lavar o vaso com um simples trapo ou comer a comida que sobra.
Jimin estava cansado de tudo aquilo mas seria burrice fugir no meio do inverno quando a neve tá alta.
A única coisa que o mesmo comia era comida de sobras, Jungkook não o permitia comer comida fresca. Dormia no porão trancado no chão com um trapo que nem tampava direito e não conseguia se lavar.
-Voce deveria tomar um banho. Está fedido.
Yoongi comenta e fica ao lado de Jimin fazendo sinal de fedor.
-Voces são dois crapulas, eu vou embora daqui assim que a neve baixar...
Disse o menor e Jungkook olha Jimin diretamente, se levanta e fica rente ao corpo menor.
Jimin sentia medo mas não deixou se levar e encarou Jeon de frente. Jungkook agarra a mandíbula de Jimin com força aproximando de seu rosto.
-Voce não vai... sabe porque? Não tem ninguém que te queira... seus pais morreram... seu único amigo senta em mim toda noite e te humilha de dia... para onde você vai?
Sem Jeon perceber Jimin resgata uma faca da pia, Jungkook rosna de novo.
-Eu posso me virar.
Uma risada veio do homem mais alto.
-Imprestavel.
Fala e sente a perfuração acima do peito um pouco abaixo do pescoço. Jungkook grita soltando Jimin que corre rápido para a porta tentando abrir mas está trancada. O desespero bate, Jungkook se levanta do chão com a camisa suja de sangue. E caminha calmamente até jimin que se encolhe.
Jungkook se abaixa ao lado do menino assustado e levanta o rosto do mesmo sorrindo sádico.
-Ah jimin... te dou casa e comida e você me retribui com isso?
Ele olha sua blusa manchada.
-Sua malcriacao tem ido longe demais... acho bom eu te ensinar que eu mando e sou o vosso dono.
Solta o queixo do mesmo e o pega pelos braços. Jimin se debate gritando. Sente as costas arder e rola escada abaixo pelo porão. Com a visão turva a única coisa que ele via era o jeon e desmaia.
Jungkook pega o menino desacordado pelos cabelos e o arrasta até no meio do cômodo escuro. Um dos braços dele estava com o osso numa posição estranha, quebrado. Jungkook pega uma corrente e coloca em um dos tornozelos do menino e sai dali trancando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rabbit
FanfictionJungkook é o maior fã de Jimin. 💫atenção!! Tem tortura pesada mortes.