*14 De Fevereiro*
Tarde amena e chuvosa de inverno,mais um San Valentín isolado.Sem pessoas,sem ninguém;apenas um bem de valor;o seu vídeo-game.Jogos e mais jogos,horas olhando para tela da pequenina televisão.Seus olhos doíam,mas não conseguia parar de jogar aquele jogo infinito.Nenhuma pausa sequer.Mais nenhum sorriso aparecia em seu rosto.Vivia sério,evitava chorar pois ''Homem não chora,homem tem coração de pedra'',como vivia dizendo esse lema.Se lembrava de seus pais,aqueles momentos alegres e doces juntos.Aquele brilho nos olhos dos dois,o acalmava e dava-lhe força para encarar tudo.Aaah,tão marcantes que o faziam a se arrepiar ao lembrar.Aqueles 24 anos jogados fora;pais mortos;sem namorada;amigos falsos;vida dolorida;tudo isso pesava cada vez mais o seu coração e fez com que tivesse medo da morte,medo de perder mais pessoas especiais,medo de tudo.Porém não temia a morte de si mesmo,do que adianta viver mais ainda nessa vida miserável?.Não queria se relacionar mais com alguém.''Pra quê amigos?Pra quê?Todos vão embora;todos me deixam;eu fiz algo errado?Não os dei a atenção?'',sempre se perguntava enquanto jogava aquele maldito jogo repetitivo.Já estava cansado da vida,não aguentava mais viver nesse mundo marginal.Pensou em se matar mas nem coragem tinha para tirar a própria vida.Certo dia,saiu para dar uma volta pela rua deserta e retirar seus pensamentos negativos do dia.Andava,andava,e acabou encontrando uma loja de games.Entrou,deu uma olhada e não achou nada que o agradasse.Quando retornava a sua casa,começou a chover fortemente e logo lembrou que não levou um guarda-chuvar consigo.Chegou em casa ensopado.
Tirou seus sapatos sujos de lama e sua roupa encharcada;tomou uma ducha quente e pensativa;se vestiu e usou suas meias listradas.Tomou uma xícara de chocolate quente com marshmallows e algumas panquecas recheadas de mel acompanhadas com pequenas amoras ao redor.E voltou ao que fazia de sempre.
Deu-lhe Play no game.
*Horas Depois*
Estava estranho;aquele jogo;estava diferente.Suas fases estavam macabras,cheias de sangue; corpos de pessoas ao chão.No meio daqueles cadáveres estavam umas figuras reconhecíveis.Eram....seus pais mortos.Avançava cada vez mais o seu personagem e coisas mais sinistras ainda começaram a aparecer.As paredes diziam algo,algo revelador. ''Horas de dor,horas e mais horas se aproximando da morte.Você os matou Jeonguk,você os matou.
Nunca os ouviu quando insistiam para que parasse de dar play e se desligar do mundo;eles só queriam passar o tempo com você,mas você estragou tudo.Os tratavam como um jogo zerado e velho que não valia a pena jogar pela segunda vez;O seu vício o fez matá-los e nem ao menos lhe deu uma chance de dizer um simples adeus.Se tudo isso era apenas para zerar um jogo como um outro qualquer,parabéns!você teve o que queria,mas esse é o seu último dia de vida''.
Já havia se passado 38 anos naquela mesma condição,e ao ler essa mensagem pensou que era apenas uma brincadeira ou pura coincidência.Não deu importância,mas até que então o jogo fecha sozinho.Ele ligava a TV mas nenhum sinal de vida dela.Depois de tantas tentativas ela liga.A última coisa que viu foi o seu personagem morto,idêntico ao mesmo,no chão e uma outra mensagem surge ''Game Over''.Semanas se passaram e muitos vizinhos estavam incomodados com o silêncio pertubante.Nunca mais ouviu bater dos dedos no controle de nintendo,sem gritos furiosos quando perdia uma fase.Nenhum barulho havia na casa de Jeonguk.Curiosos,invadiram sua casa e o encontraram sem vida,e ao seu lado tinha uma carta escrita por manunscrito ''Vício te prende,Vício te possui,Vício te tortura,Vício te destrói,Vício te dar um game over''.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Game Over°
Mistério / SuspenseKim Jeonguk,um jovem rapaz que se isolou do mundo.Não queria mais ferir seus sentimentos nesse mundo cruel. Sem amigos,namorada,e nem nada.Passou o restante da sua vida jogando o seu jogo preferido e quase não saía de casa.Para ele,não havia mais es...