ValentinaSão exatamente 6:00 da manhã quase não dormir essa noite de tanta ansiedade, Mike estava terminando de arrumar as coisas dele.
-Essa viagem vai ser lembrada para sempre - Digo me apoiando em Mike. -Vamos aproveitar a cada momento como se fosse o último
-Nossa amor você fala como se fosse morrer - diz ele rindo
-Jamais subestime o tempo senhor Michael Ronda
- Não fala assim, eu fico com medo.
Balanço a cabeça e dou risada dele...
Mike e eu descemos e o produtor ja estava esperando por nós.
-Estão prontos? - pergunta o produtor
-Sim estamos- Afirma Mike
-Acho que não estou esquecendo nada, então Vamos.
-Lioneeeeeeel? Karooooooooool? - Mike altera a voz.
Os dois descem pra se despedir da gente.
-Tchau Karol - Digo.
-Boa viagem Valentina. É... posso te dá um abraço?- Diz ela sem graça
-Claro - Envolvo ela em um abraço bem apertado. Ela tinha mudado fico bem feliz por isso. -Karol te peço desculpas por qualquer coisa
-Fica fria Valentina, eu que peço desculpas.
Trocamos outro abraço e Logo me despido de Lionel dando um abraço nele.
Mike leva as malas pro carro e o motorista segue para o aeroporto, Karol e Lionel ficam em frente a casa dando tchau pra nois dois.
-Ai vamos nois Itália - Sussurro
Vou olhando pela janela do carro quando vejo a mulher que apareceu pra mim a algum tempo atrás.
-Para o carro por favor - Ordeno
-Que foi? - pergunta Mike
Olho pra todos os lados e não vejo mais a mulher..
-Nada não Mike, pensei que tinha visto alguém mais me enganei
-Assim.
Quando chegamos Mike foi diretamente fazer o check-in e eu resolvi esperar mais um pouco.
-Valentina é melhor você ir logo fazer o check-in pois o vôo sai em 20 minutos.
-Ta, deixa eu procurar minha identidade aqui. -começo a procurar so que não acho
-Que foi valuh?
-Não encontro minha identidade - Olho tensa pra ele
-Nem brinca com isso
-Não tô brincando Mike.
Minha cabeça começou logo a doe e eu tava desesperada.
-Gente vamos agilizar pra subir pro embarque pois está vindo uma legião de fãs e isso pode atrasar a gente.
Começo a olhar pra Mike preocuaoda..
-Ainda bem que encontrei vocês - Diz Lio quase sem ar
-Oque faz aqui? - Pergunto
-Isso aqui é seu moça - Mostra minha identidade
-Aonde estava?
- Em frente o estacionamento la de casa.
-Você me salvou. Obrigada mesmo - Pego a identidade e corro pra fazer o check-in.
O universo conspirar ao meu farvor. Depois de fazer o check-in eu vou em direção a Mike.
-Vamos subir? - Digo
-Vamos
-Olha la suas fãs Mike, vamos logo subir - Diz o produtor
-Sobe vocês dois que eu vou falar com elas rapidinho, não quero decepciona-las.
-Ta amor, só não demora.
Eu e o resto da equipe de Mike subimos e ele ficou. Alguns minutos ele volta cheio de presentes e cartas.
-Eita Mike quanta coisa
-Eu amo elas, vou ler tudo... ser uma estrela não é nada fácil - Rir
-Nossa como se acha
-Eu sou hahaha. -Ele entrega os presentes pro acessor guardar.
Entramos no avião e Mike pede pra tirá uma foto comigo postar antes da viagem. Seguida da legenda "Ai vamos nois Itália ❤"
-Senhoras e senhores aqui é a comissária de bordo Laura, peço que desliguem todos os aparelhos eletrônicos pois vamos decolar, logo passamos as instruções de segurança. Obrigada!
O avião decola e fico conversando com o pessoal da produção enquanto Mike lia as cartas que ganhou.
Off.
Ana
Acordo de um sono maravilhoso, começo a me espreguiçar e levanto.
- Uma hora dessas a bruxa ja se deu conta do sumiço da identidade - dou risada olhando pro espelho.Tomo um banho, lavo os cabelos e volto pro quarto, pego meu celular e a primeira coisa que vejo é uma foto do Mike junto com a Valentina.
-AAAAAAAAAAAAAAH DESGRAÇADA - Grito de ódio. - COMO ELA CONSEGUIU EMBARCAR? - começo a procurar a identidade dela no bolso da calça e não encontro
-Droga! deve ter caído e alguém encontrou, como eu sou burraaaaaaaaaa Mano. Agora vou ter que esperar 5 meses pra poder fazer algo.
O telefone da casa toca e eu atendo
- Alô?
-Pode falar
-Aqui é da companhia aérea que envolveu os pais da senhorita Valentina Zenere. Ligamos pra informar que a indenização de 10 milhões de dólares foi liberada, o cartão com a senha chegará em sua casa e você poderá fazer saques e transferência.
-Ah ah, ok vou esperar o cartão. Obrigada!
-Por nada senhorita Valentina, Obrigada você, tenha um bom dia
Eu mal podia acreditar que essa grana vai parar em minhas mãos, ela jamais saberá que esse dinheiro foi liberado. Minha sorte começa hoje.
Abro uma garrafa de vinho e comemoro a minha primeira Vitória.
-Valentina Zenere sua história não terá um final feliz. - Dou uma risada maléfica
Off.
Valentina
Mike tinha dormindo a viagem toda mas finalmente havíamos chegado no lugar mais lindo que eu ja havia ido.
-Holaaaaaaa Itália.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Enganada (Finalizada)
RomanceSinopse: Uma jovem de 19 anos Chamada Valentina Zenere, Morava na Alemanha e desde pequena Sempre sonhou em ser modelo, Sua beleza era incomparável os olhos azuis, alta e loira por onde ia arrancava olhares por sua beleza tão esplêndida. Aos 15 a...