Capítulo 42

322 34 57
                                    

Últimos capítulos ♡

Michael

Desço as escadas e vejo Karol conversando com a própria barriga ela parecia tão feliz.

-Feliz irmãzinha? - Pergunto me aproximando

-Muito é um menino Mike estou alegre- Diz toda cheia de vida. - E o seu é menina ou menino?

- Não sei... oque vier será bem-vindo. Agora vou na casa da Valentina pra vê como ela ta.

-Ok

Saio de casa, a noite estava muito fria que minhas mãos estavam congelando. Avisto Ana e Lionel em um barzinho na avenida principal, que estranho pensei que ela era mais quetinha... enfim isso não é da minha conta.
Depois de 20 minutos chego no apartamento da valuh, estaciono o carro e subo pra vê minha princesa.

-Valentina? - Falo abrindo a porta lentamente. - Tem alguém ai? -
Ninguém responde e começo a caminhar pela casa até que esculto uns gemidos, era Valentina estirada no chão e se contorcendo.

-Meu Deus, meu amor oque você está sentindo? - Falo colocando ela no sofá e abanando seu rosto.

-Minha cabeça Mike parece que vai explodir e não consigo abrir nem os olhos de tanta dor - diz ela tremendo. Eu coloco ela no colo e desço pra levá-la pro hospital.

Cheguei no hospital desesperado e todos olhavam para mim

-Alguém me ajuda pelo amor de Deus - Falo desesperado.

Algumas enfermeiras pedem um atendimento rápido e eles levam Valentina em estado de delírios. Eu não sabia oque havia acontecido com ela, a preocupação me consumia e eu estava inquieto.

Passam algumas horas quando uma médica vai até mim.

-Você é oque entrou com a moça com fortes dores?
-Sim sou eu.. fala como ela ta?

-Bom ela consumiu alguma substância errada e ainda não sabemos o certo, ela está sobre o efeito de tranquilizantes pra não sentir dores, o resultado dos exames pra saber oque ela ingeriu so sai amanhã.

-Mas isso pode prejudicar o bebê?

-Não sabemos ainda, tudo será diagnosticado amanhã.

-Entendi... posso fica do lado dela essa noite?

-Claro. Ala 21 pode entrar la

-Obrigado.

Eu entro na sala onde ela esta e vejo rosto pálido e a mão dela estava gelada, era como se ela estivesse morta. Não suportaria perde a mulher da minha vida.

Off.

Ana

Eu tava quase levando Lionel no papo, ele não vai resistir a mim.

-Lionel? -Passo  a mão nas costas dele

-Oie?

-Vamos? Já deu esse lugar por hoje

-Ok vamos

Entramos no carro, ele começa a dirigir eu peço pra ele parar o carro.

-Que foi Ana?

- Não estou aguentando mais. - puxo  e beijo ele com muito fervor.

-Não provoca - Diz ele no meu ouvido

-Eu te quero agora gostoso - Digo tirando meu vestido. Ele olhava pros meus seios com desejo.-Vem eu sou toda sua

A mão dele percorrida meu corpo e envolvendo minha cintura.

-Se você quer Ana, você vai ter... vai sentir o homem que eu sou - Diz com pura safadeza

-Me possua, sou toda sua.

Ficamos completamente nus e eu implorava pra ele fazer gostoso. Já estamos todos suados e eu não parava de cavalgar nele.

-Deliciaaaaaa- Grito

-Você é bem boa nisso em Sua cachorra

-posso ser muito melhor - sussurro no ouvido dele

Horas depois eu me sentia satisfeita e Lionel também.começamos a colocar a roupa novamente.
-Vou querer um replay viu - Envolvo Lionel em outro beijo

-Claro safadinha. - morde meu pescoço.

Ele liga o carro e segue para o apartamento.

-Esta entregue

-Obrigada pela ótima noite - dou um selinho nele e saio do carro deixando um gostinho de quero mais.

Entro e vejo que não tinha ninguém em casa, meu celular toca e vejo que era Mike.

-Oie Mike

-Ana, liguei pra te dizer que a Valentina está no hospital sofreu uma intoxicação de alguma substância

- Meu Deus e como minha amiga está?

-Esta inconsciente e só acordara amanhã

-Nossa amanhã cedo estou aí

-Quero que venha mesmo já que vocês são melhores amigas

-Pode deixar que eu vou

-Ta, tchau

-tchau.

Zombei de Mike quando desliguei o celular.

Idiota pensa que ela vai acorda dessa.... mais uma dose desse remédio ela irá a óbito e sairá da minha vida. Entro no quarto  e deito na cama dela e acabo  dormindo.

Dia seguinte

Acordo me arrumo e sigo para o hospital. Chegando la Mike estava a minha espera

-Iae Mike como ela ta?

-Ainda não acordou, você fica com ela que vou em casa pegar algumas coisas

-Ta bom

-A ala dela é aquela - Diz ele apontando

-ok, vai tranquilo que eu cuido dela.

Mike sai e eu entro no quarto dela. Olho pra ela e caio na risada.
-Verme, sempre teve o mundo aos seus pés e nunca me deixou brilhar, eu sempre fui a coitadinha... aaaaah como eu te odeio Valentina tenho nojo de você e quero que você morra desgraçada. - Aplico um líquido no soro e ela começa a ter convulsão. -Adeus Valentina tudo será meu agora.

Contínua....

A Enganada (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora