Vinicius P.V.O
Vini: O senhor tem que fazer alguma coisa, se acontecesse alguma coisa com ela?
Pai - Não vai acontecer nada ela é uma garota experta ,e os segurança tá de olho em tudo hoje só foi um atentado.
Ele me diz sério e com um sorriso se gabando pelos segurança.
Eu - Hoje eles conseguiram proteger ela é amanhã no outro dia nunca se sabe, a casa que ela escolheu não é segura pai ali nenhuma e segura.
Pai - Confia em mim nada vai acontecer a ela hoje foi um atentado básico.
Eu - Básico qual é pai , tentaram envenenar ela, depois hoje tentaram matar ela e o senhor deu sorte que foi em frente ao banco deu pra disfarça, você deu sorte que ela não lembrou da bebida que ela me pediu pra levar pra fazer um exames !
Pai - Eu vou da um jeito mais pra descontrair vou fazer uma festa.
Olho com minha cara chocado.
Eu - A Clara tá correndo perigo de vida você quer dar festa !!?
Pai - Vinicius o que você sugere que eu faça então? Eu não sei o que fazer mais.
Eu - Traga ela de volta pro Canadá aqui é o único lugar que ela vai está segura.
Pai - Ela não pode voltar Vinicius agora sair daqui preciso pensar, sobre isso é ver os preparativos da festa.
Eu - Pai pensa um pouco, não faça a festa escuta o que eu tô dizendo, a gente nem sabe quem tá por trás do atentado e agora eles descobriu onde ela mora , essa festa vai ser um presente pra eles matar ela pai me escuta.
Ele tava vermelho oxe só as verdades...
Pai: Pedi pra você sair Vinicius eu já resolvi tudo.
Eu - Tudo bem, mais se acontecer alguma coisa com ela o senhor sera o culpado, me avisa depois qual decisão você tomará.
Falo e saiu da sala e fui andando pelos corredor entro na minha sala bem puto escuto alguém dizer.
Feh - Eai parça o que tá pegando!?
Eu - Nada não - ele deu risada palhaço ele.
Feh - Qual é eu te conheço não é de hoje fala ae.
Bufo sabendo que ele não vai desistir.
Eu - Clara tá em perigo.
Ele deu um sorriso , fecho a cara todo mundo sabe que ele fica de quatro pela minha irmã.
Feh - Tá brincando se você quiser eu vou na onde ela tá e fico como segurança!
Eu - Ela não precisa de você Felipe ela já tem os outros segurança dela, mais sério cara ela tá em perigo aqui na festa dela sabe ,aquela lá de apresentação então tentaram envenenar, ela mais como minha irmã e bem esperta ela percebeu alguém seguindo ela só que hoje, tentaram matar ela só que os segurança foram bem experto.
Feh -.Caraca mano mais ninguém sabe quem tá por trás disso tudo.
Eu - Ninguém sabe e isso me irrita, porque eu tenho certeza que a Clara sabe mais como eu vou perguntar isso.
Feh - Mais não era mais fácil você falar com seu pai e ele abrir o jogo com a Clara ?
Eu - Meu pai quer deixar ela fora disso tudo, e o pior de tudo.
Feh - Mais o certo e ele abrir o jogo qual é a pior parte!?
Eu - Então cara o pior de tudo e que ele,
Aguém entra na minha sala olho e vejo meu pai.
Pai - Felipe sai preciso falar com meu filho.
Disse sério
Eu - Não precisava falar assim com ele pai, você conhece ele de tempo.
Digo bravo Felipe e como meu irmão meu único amigo eu tinha ele a Clara só tinha a mim.
Pai - Qual é o seu problema, você sabe que sua irmã tá em perigo e você sai falando pra qual quer um as coisas , você é muito sem noção como você diz pro Felipe o que tá acontecendo, não é seguro sair falando fora que ninguém por enquanto e de confiança.
Eu - Mais o Filipe e meu parceiro de infância jamais ia sair contanto pra todos, ele é confiável.
Pai - Eu não gosto dele então exijo que não conte nada que seja da nossa máfia a ele tudo que for resolvido e entre nós, se você não consegui guardar os planos entre nós não contaria a você só na hora que for executado.
Eu - Tudo bem pai.
Digo bravo porque ele tá certo não deveria ter contado esse assunto...
Pai - Espero que você saiba o que tentou fazer se eu não chegasse a tempo.
Eu - Eu sei que errei.
Pai - Que bom vou pra casa você tá no comando.
Eu - Cuidarei de tudo.
Pai - Qual quer coisa passa o rádio.
Disse e saiu da sala.
Pra quem não está entendo vou explicar a Clara minha irmã tá sendo ameaçada de morte na festa dela de apresentação tentaram matar ela só que ela foi experta e hoje tentaram matar ela novamente só que conseguimos impedir isso só que agora meu pai quer dar uma festa e isso não vai acabar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONO DO MORRO E A MAFIOSA
Roman pour AdolescentsEle é perigoso ! Ela bem mais ! Ele acha ela estranha ! Ela acha ele misterioso ! Ele é cabeça dura ! Ela é teimosa ! Ele é dona da rocinha !! Ela é dona da mafia brasileira !!! PLÁGIO E CRIME