Onde tudo começou...

16 3 0
                                    

Eu estava em uma cafeteria sozinha completando meus 17 anos. Estava com meu café sem açúcar, e pão com manteiga. Eu estava com pressa pra ir ao colégio... Então paguei a conta e sai correndo até meu primeiro dia de aula onde tudo iria mudar. Entrei na sala, vi meus amigos, professores, e um novato, estranho porém bonito e inteligente. Tocava violão e piano, usava óculos, tinha olhos verdes e tinha um cabelo preto que brilhava.
A aula de biologia começou e ele se sentava ao meu lado... Fiquei olhando como ele escrevia e prestava atenção ao conteúdo.
Eu odiava me apaixonar, essa coisa ja tinha dado tantas vezes errado pra mim. Meu cupido era meio cego talvez...
Eu estava sentindo algo diferente, e reparei ele olhando pra mim uma hora...
-Oi. Ele diz com um sorriso lindo
-Oi. Digo nervosa e sem jeito.
-Gostaria de fazer a dupla do trabalho comigo?
-Claro... Qual seu nome?
-Meu nome é Pedro. E o seu?
-O meu é Alice.
-Sente aqui comigo. Vamos começar as pequisas. Diz ele pegando seu notebook.
-Vamos lá.
-Do que mais gosta de fazer Alice?
-Com certeza ver séries!
-Eu também! Acho que daremos ótimos amigos.
-Amigos? Eu disse internamente.
-Sim, eu acredito que daremos ótimos amigos claro.
O sinal tocou, a aula acabou, e ele foi embora...
Fiquei pensando naquele sorriso a noite toda...
Vamos ver no que da amanhã...

Meu melhor amigo, meu grande amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora