Meu Deus, nem acredito que vou me encontrar com meu amor a primeira vista... Será um sonho?
Me arrumo rapidamente e vou para o colégio super animada...
Chego na sala, ele não estava lá... Fiquei meio triste ao não ver aquele sorriso maravilhoso, mas iria me encontrar com ele de qualquer jeito mesmo.
O sinal toca, a aula acaba e eu vou embora correndo pra casa me arrumar para meu primeiro encontro com ele. Estou com uma camiseta preta, uma blusa chadres vermelha e preta, uma calça rasgada preta e um all star de cano alto vermelho. Não gosto muito de vestidos e essas coisas.
Chego na cafeteria e ele estava lá...
Me esperando pra ver o por do sol, sentado na minha mesa preferida. Como ela sabia?
-Oi Pedro!
-Nossa, oi Alice!
Como você está linda.
-Obrigada!
O que vamos comer?
-Você que escolhe.
-Ok. Fica até difícil! Dou uma risada discreta... Há tantas opções em uma cafeteria americana!
Escolhi meu pedido, e ele escolheu também...
Comemos e fomos ver o por do sol numa praia de Miami...
O clima estava romântico, do jeitinho que eu queria...
Ele me abraça de lado pois estava um pouco frio...
-Que coisa mais linda não é Pedro?
-Não tão linda quanto você.
Confesso que me derreti toda por dentro quando ele disse isso. Então ele vira a cabeça, me olha nos olhos e me beija.
Era tudo o que eu queria, seria realmente um sonho?
Se fosse mesmo um sonho não queria acordar nunca mais.
Ele para, me olha e me elogia. Passa a mão entre meus cabelos castanhos e diz:
-Acho que daríamos um belo casal não é mesmo?
Eu não sabia o que dizer...
Mas eu estava tão feliz...