Outside

23.6K 706 16
                                    

Após 17 anos encurralada entre quatro paredes, Amy O'Brien é descoberta e sai em liberdade da prisão onde foi mantida durante todos aqueles anos, com a sua filha que lá nasceu, Agnes.

Agnes não é uma adolescente normal, e facilmente se percebe porquê. Mantida numa prisão durante 17 anos, como é fácil de entender, Agnes nunca viu o sol, lua, estrelas, ou até mesmo o imenso céu azul; nunca vira uma pessoa para além da sua mãe ou de Tom, o raptor dela. A televisão mostrava coisas inventadas, os livros eram sempre os mesmos, os jogos não mudavam, os dias eram passados como todos os outros dias passaram. Agora, em liberade, ela começou a ver o que uma criança acabada de nascer vê.

Depois de Tom conseguir escapar à polícia, mãe e filha vão para o hospital, fazer as imensas análises. Agnes tem de falar com pessoas que nunca vira e que nunca pensou que existiam. No entanto, a sua mãe morre com uma doença que apanhou na cave onde as duas viveram. Agnes não tem ninguém que lhe ensine o básico, até a amável Anne Cox aparecer e salvá-la.

Harry, o filho único rude e cruel de Anne, sente-se revoltado pela sua mãe adotar uma rapariga da sua idade. Ele não quer uma irmã, ele não quer mais ninguém na sua casa. Mas Anne quer. Anne quer alguém que tire a arrogância e frieza de Harry e achou que um irmão da sua idade o pudesse ajudar. Mas tudo o que encontrou foi uma rapariga.

E talvez seja melhor, pois Harry terá o cargo de lhe ensinar tudo, porém, contra a sua vontade. E mais, Harry detesta a inocente Agnes O'Brien e está disposto a corre-la da sua casa. Mas e se ambos criarem uma ligação forte?

E se os planos de Anne derem certo?

Às vezes a luz pode estar enterrada na escuridão. Nem sempre se vê o anjo à primeira vista.

Olá princesas, espero que gostem da fic. Ela vai ter imensa comédia por causa das lerdisseses e da estupidez da Agnes e por causa do "Tirem-me daqui" do Harry. Espero que gostem, tenho também a dizer que tirei a idea da mãe e filha estarem presas d'O quarto de Jack. Espero que gostem da fic, deixem o vosso voto e o vosso comentário.

Outside H.S. *Concluída*Where stories live. Discover now