Consigo sair do hospital,continuo correndo em disparada para a floresta,quando no meio da estrada vejo uma van trás de mim ah é uma van qualquer (NÃO NÃO ERA NÃO!)Sinto algo perfurando o meu pescoço,era pequeno mas causava uma dor muito grande,era dardo tranquilizante.A van para e enfermeiros se aproximam rapidamente.
-Vocês....vocês vão pagar por isso.Eu vou matar cada um de vocês?nem que leve anos para isso acontecer.
-Ahã ta bom.-Diz um enfermeiro muito forte,ele me ergue do chão com facilidade e uma mulher muito bruta por sinal me coloca uma camisa de força.-Isso é para você não tentar se matar de novo.-Ele me amarra em uma maca e a coloca dentro da van.Eles entram novamente e dão partida na van.
-Por que estão me prendendo?
-Ainda pergunta?
-Sim.
-Porque você tentou se matar.
-Só por isso?se alguém tentar se matar agora você vai julgar que ele é louco e não uma pessoa que sofre muito e que precisa ser tratado como todo mundo para se sentir parte do mundo?-Eles me olham de forma tensa logo depois desviam o olhar.
-Não é bem assim,além de tentar se matar você falou que era a Nika Moore.Uma grande assassina que quase exterminou uma cidade inteira sozinha.....dizem que ela parou porque se arrependeu ou porque ela ficou cansada ou até mesmo porque ela ficou com medo das armas que o exercito haviam levado:Tanques,metralhadoras,aviões,snipers ,mercenários,assassinos de aluguel,chefes de facções e até mesmo a máfia foi tentar mata-la......todos estão desaparecidos junto com suas armas.Eu não acredito que um monstro desse se arrependa ou sinta medo.
-Tá e o que isso tem a ver comigo?Só porque eu falei não significa que é verdade.-Eu sorrio de forma sínica,ele cruza os braços.
-É isso que vamos descobrir lá.
-O que?vocês vão usar aquilo de se eu tiver falando a verdade eu levo choque,se eu falar uma mentira eu ainda levo choque só que muito mais?
-Não,isso é proibido pelo governo.
-Engraçado,onde eu ficava presa levamos choques todos os dias.EI!Teve um dia que quando um menino levou choque seus olhos saltaram pra fora hahaha,nossa eu ri tanto mais tanto que pensei que ia morrer.O estranho foi que ninguém achou graça,poxa gente os olhos dele saltaram fazendo aquele barulho de *Clo*.-Eles me olham horrorizados,os únicos que não olhou foi o cara forte e a mulher que estava dirigindo
-Ok ok,chega de conversa vá dormir.-Decido brincar um pouco,lanço um olhar aterrorizante que até os valentões iriam mijar nas calças.Sinto o medo dele aumentar lentamente,vejo uma gota de suor descendo sem presa nenhuma,o medo dele aumenta mais quando fico olhando fixamente em seu olhos.
-Aiaia,que sono.-Desvio o olhar e finjo dormir,fingi tão bem que até o meu corpo acreditou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas de um coração-Creepypastas.
FanfictionMeus gritos atormentados e desesperados ecoam pela densa e nebulosa floresta. Estou totalmente perdida, desesperada e cansada.Meus pés já estão esfolados de tanto correr descalça.O som e a densidade da chuva só piora a situação. E agora? Como vou pe...