-Tu cala a boca que eu não to afim de ficar louca agora,ouviu?Já tenho problemas de mais.
-Ok.-Depois desse "Ok" ele se vai.Quando finalmente o efeito da droga havia passado ele volta a me atormentar.-Você não quer sair dai?
-Se eu quero ou não é problema meu e não teu.
-.....
-Com quem você está falando?-Um homem bem bonito por sinal se senta na cadeira enquanto eu to (não sabe o motivo)agarrada na parede.
-Com a tua mãe aquela vagabunda que eu assassinei.-Ele continua sorrindo.
-Eu não tenho mãe.
-Ata.
-Obrigado.
-Por que?
-Você foi a única pessoa a não lamentar a morte dela e isso me deixa feliz.
-E por que eu lamentaria?
-Porque todos lamentam.
-Eu não sou todo mundo,eu sou uma só e tenho um nome e dois sobrenomes.
-Hahaha você é mais engraçada do que pensei.
-Cadê a cadela fura olho?
-Já sente saudades dela?
-Não,é que eu queria terminar o que comecei no olho dela.
-Aposto que você só está falando isso porque se sente sozinha e tenta chamar a atenção das pessoas que a ignoram,eu te entendo não precisa fingir para mim.
-Oi?
-Olha eu já fui um esquizofrênico sabia?
-To nem aí,que se dane você e a sua esquizofrenia.
-É uma história longa e triste.
-Ta e você não vai contar.
-Começou em uma tarde de verão no Canadá....
-Pera!Cê vai mesmo contar?!
-Eu passava fome e minha mãe queria cometer ato de canibalismo....
-Eu mereço.
>Quebra de tempo<
-Então naquela noite de chuva....
-AAAAAAA SOCORRO ME TIREM DAQUI!ESSE CARA É MALUCO AAAAA.-Eu disse batendo na porta
>Bárbara<
-Aquela vaca me paga...-Eu sussurro para mim mesma com ódio escorrendo.
-Ei, Barbie está falando mal de quem agora?~-Era o Jeff The Killer,ele está preso só fazem dois meses e está pior do que quando entrou.-De uma vagabunda.
-A mesma que fudeu teu olho ?-Ele diz rindo.-Qual o nome dela?
-Uma tal de Nika Moore.
-Nika?-Ele fica estranho ao ouvir esse nome,ele senta e encara o nada,eu nunca o vi assim sério.
-Jeff?
-....
-Terra chamando Jeff alô?
-....
-OLHA O SLENDERMAN CORRE GALERA!
-Onde?!
-Ah não era uma árvore.
-A vai se ferrar vai.-Ele tá estranho,muito estranho.Ele não me xingou......está apaixonado por mim só pode.
>Lola que agora é Nika<
-Alguém pelo amor do que é mais sagrado me salva dessa tortura.-Disse arranhado as paredes.
-E foi assim que eu fugi da minha mãe.Eu tenho outra história só que essa é a da minha namorada que agora é ex.Ainda não sei porquê ela terminou.
-É porque você fala muito.
-Isso, é por eu não dar atenção suficiente.Sabe o meu irmão ele....
-AAAAAAA....
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
*Imagine que você está lá de boas na sua cama tomando um leite com nescal, quando você se levanta surgi mãos debaixo da sua cama que seguram suas canelas.
Opção 1: Você tranca o cu.
Opção 2: Você tranca o cu mais forte.
Opção 3: Você fala "Já estava na hora né".
Ps:Me desculpe,aqui não tem opções lógicas ;-;E já estava mais que na hora né?A Nika.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas de um coração-Creepypastas.
FanfictionMeus gritos atormentados e desesperados ecoam pela densa e nebulosa floresta. Estou totalmente perdida, desesperada e cansada.Meus pés já estão esfolados de tanto correr descalça.O som e a densidade da chuva só piora a situação. E agora? Como vou pe...