Senhor, essa capa estava perdida a mil anos na minha galeria, tinha esquecido da fic kkkkkk estava postava só no Spirit, esperto que gostem!
{•••}
Baekhyun estava sentado em sua penteadeira olhando para o espelho.
Seus cabelos em um tom preto meio compridos, a franja quase cobrindo seus olhos, esses que já eram cobertos pela grande armação redonda que ele usava.
As roupas largas escondiam as poucas gordurinhas que haviam no corpo.
As lágrimas grossas escorriam pela bochecha rosada enquanto ele se olhava no espelho e não via nada daquilo que as pessoas diziam ser perfeito.
Seu celular vibrou sobre a cama e ele secou as lágrimas pegando o aparelho, provavelmente seria a operadora ou sua mãe.
Pegou o celular vendo um número desconhecido o chamando no aplicativo de conversar.
Desconhecido: Você é o cara mais lindo que eu já vi. [23:04]
Baekhyun: Acho que você, confundiu os números, moço. [23:06]
Desconhecido: Eu te conheço Bem Byun Baekhyun. [23:06]
Baekhyun: Está me assustando! [23:07]
Desconhecido: Não precisa disso. eu só quero te dizer uma coisa... [23:08]
"Apenas seja feliz, não se preocupe
não olhe para os seus defeitos
Em vez de olhar pro espelho, olhe nos meus olhos
Em vez da balança, apenas suba nas minhas costas" [23:10]
Just Right! [23:10]
Baekhyun: Não vai me dizer quem é?
Desconhecido: Você me conhece Baekhyun. Mas... sim eu vou me apresentar formalmente, não hoje. apenas, pegue o presente que está em sua porta e amanhã nos vemos.
Baekhyun viu o estranho ficar offline e franziu o cenho indo até a porta de seu apartamento e abrindo a mesma, encontrando no chão uma caixinha rosa e a rua deserta.
Quem quer que seja, estava brincando com sua paciência.
O pequeno mordeu os lábios e abriu a caixinha rosa com o bilhete:
"Por que eu gosto de tudo sobre você
Por isso não mude nada..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Right
Fanfiction{ChanBaek | Texting | Fluffy} "Você é o cara mais lindo que eu já vi." "Acho que você errou o número, moço." "Eu te conheço bem, Byun Baekhyun."