Dançando

4.2K 583 266
                                    

Baekhyun: eu tenho que responder hoje a noite? [23:55]

Desconhecido: Te dou até amanhã a tarde para pensar em minha proposta. Se quiser, apenas diga sim e vista a roupa que lhe dei, às 18hrs vou lhe buscar. [23:59]

O desconhecido disso e então Baekhyun não respondeu. Mordeu com força os lábios e colocou seu pijama para dormir.

"Eu sei que lá fundo

Há tá beleza no mundo

Eu só queria enxergar.

As tarde de domingo

O dia me sorrindo

Eu só queria enxergar"


Pouco dormiu antes de acordar com o sol adentrando seu quarto nas primeiras horas do amanhecer.

Ele não sabia dizer bem o porquê, mas ele estava ansioso. Ansioso demais para um "encontro às escuras", por assim dizer.

Baekhyun não resistiu no momento que pegou seu celular e enviou a mensagem para o desconhecido.

Baekhyun: Eu aceito!

{•••}


Eram cinco e meia dá tarde e Baekhyun já estava sentado no sofá vestindo o moletom rosa, a calça preta e um all Star também preto. Estava a coisa mais fofa do mundo, colocando sua franja para o lado certo a todo minutos enquanto fazia um bico em ter suas bochechas rubras. Deixou o óculos na mesinha de centro da casa e se olhou mais uma vez no pequeno espelho da sala. Se fosse olhar pelo lado das bochechas rubras, certamente pareceria um morango.

Alguns minutos depois a campainha tocou. Baekhyun prendeu o ar e balançou as mãos em frente ao corpo para espantar o nervosismo.

Demorou alguns minutos — para fingir que não estava esperando — e abriu a porta com a face mais amena que conseguiu.

Engoliu em seco quando direcionou seu rosto levante para cima e viu o maior sorriso que conhecia, de seu vizinho, Park Chanyeol.

— Chanyeol, o que está fazendo aqui? — perguntou com as bochechas coradas.

— Ué, vim te chamar para dançar. Eu disse que te conhecia bem, Baekhyun. — ele sorriu gentilmente e Baekhyun mordeu os lábios.

Chanyeol pegou a mão do garoto e o levou até sua casa, bem ao lado da casa de Baekhyun.

Quando o pequeno entrou viu que estava tudo arrumado para um jantar e uma música leve tocava.

Chanyeol fechou a porta e pegou a mão de Baekhyun, levando a outra para a cintura deste e começando uma dança lenta ao som da música quase instrumental.

— Você se arrependeu? — Chanyeol perguntou com a voz baixa e rouca.

Baekhyun apenas negou com a cabeça, chegando perto do corpo do mais velho o suficiente para que ela não pudesse ficar olhando para suas bochechas rubras.

— Não esperava que fosse você... V-você pode namorar pessoas mais bonitas.

— Você é lindo, eu não quero outras pessoas. — Baekhyun olhou para Chanyeol e o mesmo sorriu acariciando o rosto corado — Eu posso ganhar meu beijo?

Baekhyun assentou afastando a boca levemente e sentindo os lábios macios de Chanyeol se juntarem aos seus em em beijo lento e apaixonado.

"Por isso eu me entrego

A um imediatismo cego

Pronto pro mundo acabar.

Você acredita no depois, prefiro agora.

Se no fim formos só nós dois,

que seja lá fora

O mundo acaba hoje eu estarei dançando

O mundo acaba hoje eu estarei dançando com você."


Baekhyun parou o beijo e sorriu envergonhado parando a dança naquele momento.

— I-isso... isso...

— Não foi apenas um beijo. Baekhyun, eu queria que você pudesse se ver com os meus olhos, ao mesmo tempo que eu sou egoísta o suficiente para não quer que ninguém mais o veja assim, quero você inteiramente para mim. — Chanyeol sussurrou rente aos lábios de Baekhyun, iniciando mais um beijo.

— Você tem certeza? — o pequeno perguntou de olhos fechados, mordendo o seu lábio inferior — V-você quer ficar comigo? Tipo... de verdade?

Chanyeol sorriu e beijou as bochechas do garoto.

— Sim. Eu tenho certeza! Eu quero ficar com você... tipo de verdade.

Eles tiram antes de voltar a trocar um beijo calmo ao rimo da música que ainda fazia seus corpos balançarem.

"Não importa o quanto eu tente encontrar

E olhe para você de novo e de novo

Não consigo encontrar a parte que você acha que não é bonito

Só fique do jeito que está agora

Apenas seja feliz, não se preocupe

não olhe para os seus defeitos

Em vez de olhar pro espelho, olhe nos meus olhos"

Just RightOnde histórias criam vida. Descubra agora