💋(18)💋

264 16 14
                                    

Pov Joel

"Tô aqui meu amor, aconteça o que acontecer sempre estarei ao seu lado!"

(...)

Zabdiel: JOEL

Joel: ZABDIEL-- Corremos um em direção do outro e nos abraçamos chorando

Zabdiel: Como esta o Christopher?

Joel: Ainda não sei nada dele, a horas ele entrou na sala de cirurgia e ainda não tenho notícias.

Zabdiel: Como isso aconteceu? --Abaixo a cabeça e olho fixamente pro chão --Hey que foi?-- Segura meu queixo e o fito

Joel: Foi tudo culpa minha! --O abraço chorando

Zabdiel: Não foi sua culpa...

Joel: Claro que foi! Esse tiro era pra ter sido em mim, se Christopher não tivesse atravessado na minha frente eu estaria morto agora, e nada disso teria acontecido, Christopher estaria bem sem precisar pasar por um monte de cirurgias!

Zabdiel: Ele fez isso porque te ama, e não se preocupa vai dar tudo certo!

Joel: Como você tem tanta certeza disso? Christopher ta la, entre a vida e a morte. --Choro ainda mais

Zabdiel: Quer beber algo? Você precisa se hidratar

Joel: EU NÃO VOU SAIR DAQUI ENQUANTO NÃO SABER NADA DO CHRISTOPHER-- Me afasto e sento em outro banco esperando notícias

(...)

Dr: Familiares do senhor Christopher Bryant Velez Muñoz?

Joel: Eu!-- Pulo do banco e Zabdi fica atras de mim

Dr: Você é?

Joel: Namorado dele!

Dr: Bem, o estado de Christopher é um pouco complicado, a bala atingiu uma area bastante perto do coração, e se tivesse demorado um pouco mais pra ser atendido, teria vindo a orbito mais felizmente isso não aconteceu, a cirurgia foi um pouco complicada, mais conseguimos retirar a bala.

Joel: Então Chris esta bem?

Dr: Devido ao sangue perdido, o paciente entrou em estado de coma.

Joel: NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO --Caio se joelhos no chão chorando-- Por favor senhor me diz que é mentira!

Dr: Infelizmente não rapaz, mais pode entrar pra ve-lo, um de cada vez.

Zabdiel: Pode ir, eu espero aqui --Limpo minhas lagrimas e sigo o Doutor ate o quarto onde estava Chris, quando cheguei senti um aperto no meu coração ao ve-lo cheio de cabos e aparelhos

Joel: Chris, desculpa ter te feito pasar por isso, a culpa é toda minha por ter deixado você levar aquele tiro, eu sim merecia, mais você não meu amor, você não fez nada. Por favor minha vida, acorda! Não aguentaria te perder... -- Deito minha cabeça no seu peito e começo a chorar-- Seja forte amor, eu sei que você vai sair dessa!-- Acaricio sua mão que estava fria, e a esquento com um beijo -- Vou cuidar de você como você fez comigo, te prometo!


Anjo Da Guarda  (virgato)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora