Lauren Jauregui POV
A estrada sumia ligeiramente à minha vista, a velocidade estava a 120km\h e lá estava eu na estrada de duplo sentimento como eu costumava chamar. Pois só haviam dois motivos para que eu transitasse por ela, a presença de dois sentimentos, a alegria ou a tristeza e nesse caso era sim tristeza.
Duas semanas atrás as coisas estavam indo muito bem, tudo em perfeita harmonia, o meu trabalho, meu relacionamento, até que o desastre batesse em minha porta...
[FLASHBACK ON]
Duas semanas atrás...
Hoje estava sendo um longo dia de trabalho, estava ansiosa para chegar em casa e renovar todas as minhas forças. E esperar chegar a melhor parte do meu dia, ela, Lucy era simplesmente a melhor parte do meu longo dia. Nós já estávamos noivas há 2 longos anos, eu não via a hora de me tornar inteiramente parte de sua vida.
[...]
-Estacionei o carro em seu devido lugar, recolhi meus pertences, peguei minha bolsa e deixei o carro. Atravessei o caminho entre o gramado indo em direção a entrada de minha residência.
-Cheguei diante à porta de entrada, mas logo achei estranho pois a mesma estava destrancada e não havia ninguém em casa e eu me lembro bem de tê-la trancado. -Entrei e as luzes estavam todas apagadas provocando um certo frio no estômago. Exceto pela lâmpada de um dos quartos que estava ascesa. -Logo um nó se formou em minha garganta, eu me aproximei sorrateiramente do cômodo.
-Parei diante à porta, -respirei fundo, levei minha mão até a maçaneta e girei.
Eu pude ver com meus próprios olhos meu mundo desmoronar diante de mim. Um nó se formou em meu estômago ao assistir aquela cena. -Lá estava Lucy nos braços de um homem qualquer sob o meu teto.
Tudo o que eu sentia naquele momento era inexplicável, era uma mistura de raiva por eu ter sido tão idiota à esse ponto e ao mesmo tempo uma forte dor em meu peito. Ver isso não foi apenas difícil, doeu mais que qualquer dor física, ver isso feriu a minha alma.
-Eu tentava falar algo, me expressar, mas simplesmente nada saía, eu estava realmente devastada.
[FLASHBACK OFF]
...Continuei com meus olhos atentos a estrada, o som da doce voz de Lana Del Rey ecoava pelos alto-falantes do carro e eu seguia calmamente o meu destino: a casa de praia de minha falecida tia, lugar onde passei muitos e ótimos momentos de minha infância e adolescência.
Aquela pequena cidade litorânea só me trazia boas vibrações e memórias, com certeza essa praia marcou minha vida em diversos aspectos. Eu não poderia escolher melhor lugar para restaurar minhas forças e organizar minhas ideias.
Eu estava disposta a recomeçar, apagar as magoas do passado e seguir em frente, porém eu sabia que não seria tão fácil assim, pois "Um grande amor não se acaba assim, feito espumas ao vento." como dizia o grande Flávio José. Mas com muita perseverança eu irei conseguir, eu irei juntar todos os meu caquinhos e aos poucos me reconstruirei, porque eu sou uma mulher forte, irreverente e segura de sí e nada mas conseguirá me derrubar.
A antiga Lauren logo estaria morta, abrindo lugar para uma nova Lauren, disposta a fazer de tudo para ser feliz por sí própria , que não precisará de mais ninguém apenas dela mesma e ela.
[...]
Cheguei a cidade com facilidade já que não era verão e nem época de feriados, portanto não havia muito fluxo de pessoas. -Atravessei todo o centro da cidade indo em direção ao forte, pois a casa se localizava perto das falésias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lot Like Love
FanfictionDois corações vivendo em dois mundos completamente diferentes. De um lado, um coração quebrado já sem esperanças de encontrar o verdadeiro amor, de outro, um coração livre e a procura de conhecer diferentes emoções. O encontro desses dois corações n...