Segunda Chance

44 3 1
                                    


[Notas Iniciais: ]

Olá pessoas, haverá uma parte do capitulo que eu recomendo que seja lida ao som da música 13 Beaches-Lana Del Rey, eu avisarei a hora que vocês deverão dar o play. https://youtu.be/RQ6jjkoE-zw

Boa leitura! nos vemos nas notas finais! <3

Lauren Jauregui POV

Após meus primos me falarem um pouco mais sobre essa tal de Karla,  eu resolvi entrar em contato com o advogado da família, para que eu tentasse achar uma forma judicial de que essa casa não fosse tirada de mim, mas não obtive muito sucesso já que minha falecida tia não havia elaborado nenhum testamento ou algo do tipo, que pudesse me ajudar a não concretizar a venda da casa.

Descobri que essa Karla era latina e proprietária de uma grande rede de restaurantes de culinária cubana e que essa casa seria seu próximo alvo para a abertura de mais um de seus estabelecimentos.

Mas eu não deixarei que isso aconteça, eu já pensei em várias possibilidades, em até mesmo tentar a cobrir a oferta de Karla, mas ela está disposta a competir a altura por essa casa, vemos que ela é uma boa jogadora, mas esse jogo duas podem jogar.

Meus primos partiram, me deixando apenas três semana para que eu me despedisse da casa, mas eu não tenho tempo para despedidas.  Após a partida deles eu nem sequer desfiz as malas, apenas à joguei de volta na mala e dirigi de volta para casa, para que eu pudesse resolver tudo isso o mais rápido possível.

[...]

Longas conversas com diversos advogados e nenhuma delas me obteve respostas, eu teria que tomar medidas drásticas, eu já estava a beira da desistência, até que me lembrei de minha última salvação, ele que amava aquela casa mais do que eu saberia o que fazer.

[...]

Essa curta viagem de carro é a minha última esperança, apenas o meu tio poderá convence-los a não vender a casa.

-Parei meu carro em frente a aquela velha casa já tão bem conhecida por mim, desci e passei pelo colorido jardim à frente da casa, lembro-me bem de como nós brincávamos por aqui...

[FLASHBACK ON]

15 anos atrás...

-Vamos logo Laur, assim nos ficaremos para trás!. disse Ellie enquanto corria à minha frente com seus longos cabelos loiros e olhos verdes à me fitar.

-Ei suas lesmas, vocês irão perder a corrida, hahaha, para variar. disse Matthew nos ultrapassando e gargalhando.

-Bom, eu acho que nos já perdemos mesmo, o Matt sempre ganha. disse Jim já cabisbaixo à nos alcançar.

-É sempre assim, o Matt é mais velho, ele sempre nos vence, não quero mais brincar!.  eu disse me jogando na grama e tentando recuperar o meu fôlego  e logo fui acompanhada por Ellie e Jim.

-Mas já cansaram?. disse Matt num tom debochado à nos fitar.

-Sim!. respondemos eu, Jim e Ellie num coro.

-Vocês são os melhores, hahahaha, eu nunca vou me cansar de brincar com vocês, amos vocês suas 3 lesminhas. disse Matt nos abraçando em conjunto e nos fazendo rolar sob o gramado do jardim...

[FLASHBACK OFF]


Um sorriso brotou em meus lábios ao lembrar de apenas um dos vários momentos especiais que tivemos juntos, mas logo foi desfeito ao lembrar do que eles estavam à fazer comigo, eles irão tirar a única coisa que me resta, a última coisa que me faz acreditar que um dia tudo vai melhorar, esses não eram os meus primos verdadeiros, os quais eu amo, esses são 3 corações frios que não se importam com o valor emocional das coisas, apenas com o valor material.

-Segui caminhando até chegar a porta de entrada e dar três seguidas batidas e ser recebida um sorriso largo e um abraço apertado.

[...]

Tivemos uma longa conversa, a tristeza se fazia presente no olhar de meu tio após que lhe contei sobre a façanha dos meus primos,  junto a mim ele pensou em várias formas de revertemos a situação, mas nada com muito sucesso, apenas nos restava esperar pela resposta do advogado se minha tia havia ou não nos deixado a palavra final desse veredicto.

Resolvi retornar a casa e tentar aproveitar as curtas três semana que ainda me restam.                   Em pensar que eu tinha como objetivo organizar minhas ideias e que só me renderam mais confusão, tristeza e estresse.

[...]

Aqui estou eu de bruços sobre a barra da varanda à pensar em como será a minha vida daqui para frente, existe uma guerra na minha mente e eu não se dessa fez eu conseguirei vence-la.     Enquanto estou a refletir, noto que ainda há algo em minha mão direita que não deveria estar, o anel de noivado ainda se encontra em meu dedo anelar direito.

[Deem o play na música]

 Quando me dou conta eu já havia perdidos os meus sentidos, apenas corria pela areia enquanto o vento cortava as lágrimas que caiam em meu rosto. Eu apenas seguia em frente, enquanto uma guerra é travada em meus pensamentos.

Eu ouço  pássaros cantarem através da brisa e lá estou eu sozinha a correr sob a areia molhada enquanto a água salgada entra em contato com os meus pés.

 Estou ofegante, até que paro e sinto minhas pernas bombearem, quando me dou conta eu já havia chegado ao forte, ainda ofegante e com passos tortos  eu me aproximo a beirada do forte, paro e respiro fundo.

Olho para minha mão direita, e lá estava ele, o meu pior pesadelo em meu dedo anelar, respirei fundo, o encarei profundamente e o retirei de lá.

Dei mais um passo a frente com o solitário de diamante em minhas mãos, respirei fundo e o arremessei com toda força que ainda me restava.

Eu não contava com a a força que havia em mim, senti minhas pernas bombearem e eu meu corpo inclinar rumo ao vão azulado abaixo de mim.

Apenas fecho meus olhos eu me deixo ser levada pela brisa enquanto uma lágrima solitária escorre sob minha bochecha...



Logo sinto uma grande força se concentrar em meu pulso, como um puxão e uma grande pressão sendo feita para me segurar, logo desperto de minha breve "coma" e sinto um corpo se chocar contra o meu.

Por um milésimo segundo eu poderia ter perdido a minha vida, mas o universo resolveu me dar mais uma chance.

Segundas chances podem parecer uma grande bobagem até que você necessite de uma.

Eu só tenho a agradecer a quem quer que seja que tenha me dado um puxão de volta para a vida. As vezes nós precisamos assim, de um puxão para que podemos voltar enxergar a realidade, um puxão da vida para aprendermos à valoriza-la e que nós apenas temos uma e temos que aproveitar o seu máximo.

Esse puxão me ajudou a lembrar de todos os momentos em que eu fui forte e superei todos os obstáculos  que surgiram em meu caminho, me ajudou a lembrar que antes da chegada dela eu já vivia e que ela não vale uma vida.

Agradeço de todo meu ser a esse puxão e espero que um dia todos que estiverem precisando de um, recebam o seu na hora certa como eu.

Assim que consigo forças para abrir meus olhos eu me deparo com um par de cintilantes  e preocupados olhos castanhos à me fitar...

[Notas Finais:]

Olá pessoas! aqui está mais um capitulo feito com muito amor da tia Manu <3 espero que gostem <3 obs: a foto do início é o forte.

Esse capitulo é dedicado a você Sweetie, obrigada pelo puxão de hoje <3 Amo você <3 E também para a minha bebê Kaah <3 sigam o FC dela no insta: harmonycamilla <3

Até a próxima <3 um xero do fundo do meu coração machucado, Manu <3




A Lot Like LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora