Palavras simples, grandes diferenças.

24 0 0
                                    

Olá pessoas! eu voltei kakakakaka! espero que gostem desse capitulo novo, que foi feito com muito amor e carinho só pra vocês! <3

Recomendo que uma parte do capitulo seja lida ao som da música Radio- Lana Del Rey, eu avisarei quando vcs deverão dar o play.

Boa Leitura! Aproveitem!


Lauren Jauregui POV

   Quando meus olhos encontraram aquele par de olhos castanhos à me fitar, algo me dizia que eu os já havia visto, não poderia ser, eu conhecia muito bem aquele olhar, nem mesmo os anos conseguiram apagar as mesmas emoções que eu sentia ao encontra-lo. Era sem dúvidas aquele olhar, o olhar dele.

   O olhar daquele que fora o meu primeiro amor, o meu melhor amigo de infância, meu fiel companheiro de todas as loucuras que fiz nesse lugar, o destino não poderia ser mas generoso ao coloca-lo em meu caminho novamente nesse exato momento. Era muita coincidência encontrar Arthur mais uma vez.

  Lembro-me bem de como ele era a anos atrás, pele clara como a minha, cabelos com cachos castanhos que se alinhavam perfeitamente ao seus marcantes olhos castanhos  e aquele sorriso...o sorriso que me tirava o chão naquela época. Nada estava tão diferente, os mesmos traços que me fizeram uma boba apaixonada ainda se faziam ali presente. Eu não possuía mas dúvida alguma, era ele.

   Acordei de meus devaneios ao ouvir uma voz suave me trazer de volta a realidade.

Arthur: -Laur, você está bem? o que está acontecendo? Você se machucou?

  Acabei de me recuperar de um choque  como esses e o ser ainda me bombardeia de perguntas, vamos com calma aí capitão. Me dando conta de que ainda estava totalmente envolvida em seus braços, ele me segurava como se eu fosse a coisa mas delicada do mundo, que a qualquer deslize pode cair e se partir em milhões de pedacinhos. Algo me gostava que ele ainda se importasse comigo como nos velhos tempos.

 Lauren:  -Uow, devagar rsrsrs, primeiramente muito obrigada por não me deixar cair, nem sei como te agradecer em relação a isso, e agora, não menos importante, Olá Arthur, eu estou bem,é uma longa história... não me machuquei e é tão bom te ver!.

Arthur:- Você não sabe o susto que me deu, não quero nem imaginar oque poderia ter te acontecido...

ele falou tocando levemente minha bochecha enquanto me analisava da ponta do pé até o nariz com a voz preocupada.

Lauren: -Eu estou bem! falei pondo a minha mão em cima da sua que ainda se encontrava em minha bochecha à segurando levemente enquanto olhava profundamente em seus olhos.

Arthur: -Se você diz, estou mais aliviado. mas então já que você está realmente bem, que tal me contar essa longa história ein mocinha?

Lauren: -Tens razão,  só vamos nos afastar o mas longe possível desse forte, por favor.

[...]

   Caminhamos juntos todo o caminho beira mar de volta enquanto eu explicava para o meu velho amigos tudo que vinha acontecendo ultimamente em minha vida, ele assentia calmante tudo o que eu falava e de vez em quando  fazia alguns questionamentos. O contei desde Lucy até o problema com casa, que o deixou bastante triste já que também não só como minha família, ele também havia passado bons momentos naquela casa.

   Quando nos demos conta, nós já estávamos no outro lado da costa onde um lindo por do sol se formava, onde o  azul do mar se mesclava com as restas rosas do sol e o cinza das nuvens. Ao longo que caminhamos de volta para casa, nós conversamos, rimos bastante e lembramos de nossos momentos nessa praia, e pode acreditar, nós tínhamos muito o que contar sobre nossa infância e adolescência.

A Lot Like LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora