|4. Perfect|

6.7K 719 97
                                    

Eu encontrei um amor para mim. Oh, eu nunca soube que era você quem estava esperando por mim. Eu não vou desistir de você dessa vez, mas, querida, apenas me beije devagar seu coração é tudo o que eu tenho. Querida, você está perfeita essa noite. — Ed Sheeran.

L a i l a   B ü r c k l e r

Nicholas praticamente me carregou para fora quando a sessão de fotos terminou. Ele tinha um olhar selvagem e nada feliz enquanto nos levava para seu Aston Martin.

— Entra. — Ele abriu a porta, olhei para ele pensando se deveria discutir ou não.

— Eu preciso ir para casa. Eu cheguei de viajem agora pela manhã.

— Eu sei. — Ele faz uma pausa e suspira. — Apenas me deixe conversar com você. Quando acabarmos eu te levo para casa e você pode descansar.

Eu olho para ele e assinto entrando, ele dá a volta no carro entrando. O som liga assim que o carro entra no tráfego.

Eu encontrei um amor para mim

Querida, entre de cabeça e me siga

Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce

Oh, eu nunca soube que era você quem estava esperando por mim

Levanto meu olhar fixando nos azuis de Nicholas.

— Alguém realmente gostou de Ed Sheeran. — Eu digo rindo.

— Eu gosto de ouvir. Me lembrava de você. Fazia com que a distância fosse menor. — Ele volta o olhar para o transito caótico de Nova Iorque.

Ele sentiu minha falta?

Encaro Nicholas. Ele realmente é um mistério para mim. Nunca vou entender esse homem. Sou completamente apaixonada por ele. Isso não mudou e, provavelmente, nem vai.

— Você poderia ter ido até Milão. — Eu digo olhando o painel do carro. Nicholas suspira.

— Eu fui. Mas você precisava de um tempo. — E com isso a conversa é finalizada.

Ele foi? Quando? Para que? Por que eu não fiquei sabendo disso? Eu precisava de um tempo? Para que?

E mais uma vez esse homem me enchia de dúvidas. Quando eu ia começar a entender Nicholas Anderson?

Nicholas para em frente ao grande prédio de vidro. Uma torre imponente com um brilho safírico que parecia chegar até o céu.

— Senhor Anderson. — Um cara de terno abre minha porta e acena para Nicholas.

— Chad. — Ele acena de volta pegando a minha mão.

O lugar é amplo. Com uma decoração requintada. Portas giratórias ornadas com cobre era tão suntuoso. Com piso e paredes revestidos de mármore e mesas e catracas de alumínio polido. Mas Nicholas não me dá muito tempo para analisar isso. Ele entra no elevador vazio me levando junto.

— Para de me carregar como se eu não tivesse pernas, Nicholas. — Eu bufo puxando meu braço de seu aperto. — Onde estamos? — Olho em volta do elevador panorâmico.

— Minha empresa. — É tudo que ele responde e volta a me puxar quando a porta abre.

Abro a boca para gritar com ele quando duas garotas loiras vem ao nosso encontro. Uma delas usa um terninho preto e a outra rosa claro. As duas tem o cabelo arrumado em um coque estiloso e fazem eu me sentir fora do lugar.

Good Enough for meOnde histórias criam vida. Descubra agora