|2. Home|

6.4K 704 52
                                    

Cercado por um milhão de pessoas, eu ainda me sinto totalmente sozinho. Eu só quero ir para casa. Eu sinto sua falta, sabe? Outro avião. Outro lugar ensolarado. Eu tenho sorte, eu sei. Mas eu quero ir para casa. Eu tenho que ir para casa. Deixe-me ir para casa. Estou tão longe. De onde você está. Eu só quero ir para casa. — Michael Bublé.

Descer do avião em Nova Iorque sentindo o vento frio quase congelar minha expressão foi a melhor sensação em dois meses. Milão era linda. Paris maravilhosa. Mas nada se comparava a Nova Iorque. Estar em casa era ótimo.

— Senti sua falta. — Charlotte me abraça forte quando nos encontramos no carro.

— Você me viu semana passada. — Eu rio. Ela suspira.

— Nos vemos todos os dias desde a faculdade. Rotina é uma bosta. — Ela ri olhando para frente.

O transito está parado e Charlotte cantarola uma música de country onde o falecido Robert Donnovan canta sobre seu amor perdido. No mesmo minuto meus pensamentos vão para Nicholas.

Como será que ele estava? Ele seguiu em frente? O fato de ele não ter me procurado nenhuma vez fez meu coração doer. Eu era tão banal assim na vida dele? Ele sequer tinha percebido que eu tinha ido embora?

Meu celular toca e o nome de Brandon aparece no visor. Eu ignoro a ligação e jogo a cabeça para trás soltando um gemido de cansaço. Charlotte ri.

— Eu odeio o Brandon. — Eu digo pensando seriamente em assassinar meu agente.

— Ele vai ligar até você atender. — Char avisa rindo ainda mais quando o celular volta a tocar.

— Bran, você prometeu que eu poderia tirar a semana para dormir. Tipo a semana toda. — Eu digo quando atendo.

— E você pode. — Ele ri. — Mas você tem um photoshoot com a linha de roupas intimas Aimer. Esteja às 14 horas no estúdio. Vou te mandar o endereço por mensagem. E não se esqueça, chego à Nova Iorque na semana que vem. — E com isso ele desliga.

— É oficial. Eu odeio Brandon Park. — Eu bufo jogando meu celular na minha bolsa. — Tenho uma sessão de fotos de roupa intima às 14 horas.

— Vamos almoçar e depois eu te acompanho. — Minha melhor amiga muda à rota parando em frente a restaurante que costumávamos frequentar desde que chegamos à Nova Iorque.

Olho para o lado quando desço do carro me lembrando do meu primeiro beijo com Nicholas. E depois me repreendo. Preciso seguir em frente.

Mas como faz pra esquecer alguém que parece estar enraizado em seu coração?


— Levanta o braço, Laila. — Charles, o fotografo pede.

Eu faço o que ele pede e dando alguns cliques na câmera enquanto eu mudo de posição ele assente com o olhar focado na tela.

— Dez minutos. — Ele avisa. Eu assinto colocando o hobby de seda em volta do meu corpo.

Charles se afasta indo para o computador e eu o sigo enquanto ele aponta e mostra as fotos tiradas. Ele é loiro e tem os olhos verdes focado em sua tarefa. Mesmo em sua jaqueta de couro e calça jeans posso notar que ele tem o corpo magro e musculoso. Ele olha para o lado e abaixa para o que sua assistente diz. Ele abre o primeiro sorriso desde que cheguei seus olhos se iluminando quando ele responde algo para ela que assentindo cora e sai de seu campo de visão. Ele se vira para mim já assumindo a posição séria.

— Ela é muito bonita. — Aponto para a mulher negra que some entre as roupas.

— Ela é. — Ele olha para mim e sorri. — Dessa vez quero tentar algo mais sensual, tudo bem? — Ele pergunta colocando a câmera em cima da mesa.

— Certo. — Aquela proposta alguns tempo atrás de deixaria em pânico, mas com o tempo eu aprendia a aceitar meu corpo e entender que um corpo gordo poderia sim ser sexy. Claro que eu devia tudo isso a Nao Mahina.

— Deite na cama. Vamos começar assim. — Quatro caras trazem uma cama de casal de dossel, o tecido branco em volto deixa tudo com um ar mais sensual e virginal ao mesmo tempo. Arrumo meus seios na lingerie enquanto um homem com cabelo platinado retoca minha base.

— Certo, Laila. O mais natural e sensual possível.

Me deito na cama elevando meus pés deixando a liga amostra eu pouso para a primeira foto. Sem sair da posição tento varias outras poses recebendo um aceno de apreciação de Charles.

— Mudança de roupa. — O fotografo se afasta e eu sou puxada para o pequeno guarda roupa do estúdio.

Me olho no espelho me sentindo completamente sexy. Meu cabelo esta levemente ondulado batendo na altura dos ombros. Meus peitos parecem ainda maiores e mais firmes nesse sutiã branco rendado.

— Você está maravilhosa. — Minha melhor amiga sorri batendo palmas quando volto para a sessão. Eu apenas sorrio tomando meu lugar em frente a câmera.

Eu encosto na beira cama, deixando minha franja tomar um pedaço do meu rosto. Mas antes que o clique possa ser feito um grito irritado irrompe o estúdio.

— Laila.

Nicholas está parado ao lado do fotografo.

Porra.

Nicholas é como um anjo vingador. Ele tem os olhos azuis escuros em riste. O maxilar franzido. Ele vem até mim e tirando o paletó ele cobre meu corpo dos olhares.

— Vamos conversar. — Ele diz e sem esperar minha resposta ele puxa meu braço praticamente me carregando pelo estúdio.

Vejo Charlotte se aproximando de Charles provavelmente com uma desculpa para meu namorado louco ter interrompido a sessão de fotos.

Ex namorado.

Era difícil pensar em Nicholas como não sendo mais meu. Mas será que algum momento ele foi? Olhando para seus olhos azuis tempestuosos eu não tenho certeza.

****

Nem demorei dessa vez viu? SHUSAHSUH

E ai o que estão achando? E essa "nova" Laila será que mudou mesmo ou é só fachada?

Eu amei os comentários anteriores. Vocês são umas lindaaaas. OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADAAAA. 

Good Enough for meOnde histórias criam vida. Descubra agora