apresentação dos meninos

348 14 1
                                    

{adrien narrando}

olá eu me chamo adrien agreste tenho 19 anos tenho dois amigos chamados nino e plagg nos três somos muito diferentes um do outro mais mesmo assim somos melhores amigos eu tenho uma namorada chamada choé mais sinceramente eu não gosto dela de verdade eu só to pegando ela não é nada sério é além do mais ela é bem chata é grudenta eu não aguento isso bom eu vou pra faculdade é eu moro em um apartamento com o plagg é o nino.

{plagg narrando}

oi eu me chamo plagg tenho 19 anos eu tenho dois amigos chamados adrien é nino bom como o adrien disse a gente vai pra faculdade é a gente mora em um apartamento eu tenho uma namorada chamada laila ela bem chata é grudenta que nem a choé com o adrien eu não suporto a laila mais fazer o que né enquanto eu não acho alguém que eu goste de verdade eu fico com essa porcaria aí (laila- o que vc disse aí? plagg- nada não hehehe laila- melhor mesmo) bom é só isso gente Tchau.

{nino narrando}

olá eu me chamo nino tenho 19 anos tenho uma namorada chamada sabrina ela é muito chata eu não gosto dela de verdade bom eu tenho dois amigos chamados adrien é plagg eles são meus melhores amigos nos três moramos em um apartamento a gente vai pra faculdade então foi Tchau.

continua...

então gente foi isso o que vcs acham que vai acontecer? amanhã ou ainda hoje eu posto o 3 capítulo se vcs gostaram curtem é até o próximo capítulo desculpa qualquer erro

as amigas lokas é os vizinhos gatos Where stories live. Discover now