Cap. 1-Ataque cardíaco?

7 1 0
                                    

Poliana -{On}-

Estava tomando um básico café da manhã hoje, era dificil saber que você está lá, no mais puro silêncio de morar sozinha, era legal por um lado, mais me encomodava um pouco.

❣Igor agora deve estar com o Yui, ele é gente boa, só de imaginar os dois se abraçando e vendo a felicidade deles, já é o suficiente para surgir um pequeno sorriso no meu rosto, ainda me lembro de quando Igor falou para mim que era gay, foi um pouco difícil na época imaginar meu irmão beijando outro cara, já que eu tinha 10 anos de idade, porém com o tempo, fui me acostumando.

❣Estava no sofá da sala, ainda com pijama, sendo isto, uma blusa que ia um pouco mais abaixo dos seios,quase na cintura, e que continha mangas compridas, a cor da blusa era preta, quase cinza, e era com um tecido "leve", e também estava com um short velho, azul escuro, cabelos amarrados, estilo coque.

❣Enquanto refletia sobre morar sozinha, alguém bateu na porta, e eu rapidamente fico inquieta para saber quem é em uma hora dessas, tipo, ainda é 7:30 a.m.

❣Vou até a porta e a abro, vejo que é Elisa, minha melhor amiga,ela estava fofinha demais,seus cabelos alaranjados estavam preso, estilo rabo de cabalo, seus olhos cor de mel estavam brilhando, junto com a maquiagem que ela passou, era uma base leve e um batom rosa.

-Oque faz aqui? -Perguntei a ela.

-Hoje tem o baile da Primavera -Ela fala sorrindo, e logo percebo que ela estava com uma coroa de Rosas brancas e vermelhas.

-Baile de Primavera?-Pergunto, e a deixo entrar em casa.

Ela entra em casa e se senta no sofá, e eu me sento de frente a ela, em uma poltrona.

-Sim, um baile de primavera para comemorar o meu aniversário de 18 anos -Ela se levanta e comeca a rodopiar na sala de tanta alegria.

-Então...aposto que estou convidada? - Pergunto a ela.

-Claro que está! porque eu não iria convidar você? Você é a minha BFF, e tambem o Jack vai estar lá...-Ela fala sentando no sofá e apertando uma almofada, para conter com pouco a alegria.

Jack era um cara de que eu gostava, ele era forte e inteligente, e muito gentil e o tamanho...ah! o tamanho, que tamanho....Ele era incrivelmente alto, e eu gostava disso, achava fofinho.


Enquanto estava perdida em meus pensamentos, minha "best" estava atendendo o seu celular, e nisso ela falou que tinha que ir, e eu me despedi dela.

-Novamente sozinha em casa -falei para mim mesmo -Acho que vou tomar um banho, e vou passar rápido do Colégio para ver como anda as minhas notas desta ultima semana de provas, aliás hoje sai o resultado de todos os alunos.

Fui em direção ao banheiro, e tomei um banho e logo vesti meu uniforme, o tempo estava meio frio, então resolvi levar minha blusa.

Sai de casa,e comecei a andar na rua. Seis minutos depois, ja estava na metade do caminho, rumo ao Colégio, quando eu acabo esbarrando em um homem, eu não reparo como ele era, eu só sei que eu quase cai no meio da rua.

-Me desculpe Sen....-Antes de terminar de falar, ele começa a sussurrar algo -Esta tudo bem? -Pergunto ao homem que continuava a falar tais palavras.

Resolvi ignorar o homem e continuei a andar,mais ao longo do caminho, eu estava me sentindo tonta, e acabei desmaiando.

❣ Não sabia oque realmente tinha acontecido, eu não sabia oque estava dando em mim, a minha tontura ficou mais forte, a cabeça começou a dor loucamente, minha visão estava embaçada, meu coração começou a doer, naquela hora eu pensei  "será que é algum ataque cardíaco? Ou eu vou morrer?" Era apenas isso que eu conseguia pensar, era doloroso, e por incrivel que pareça, mesmo estando andando de um lado para o outro, com a mão em meu peito, as pessoas apenas queriam ignorar, passavam reto, e outras apenas olhavam, mais não faziam nada, nesta hora eu sentia que o mundo estava me excluindo,ou algo deste gênero, mais isto machucava,  e doía muito.Até que acabei parando no meio da avenida, o sinal estava Verde,eu não sei oque deu em mim, mais só sei que não aguentei e quase desmaiando, a última coisa que eu ouvi era pessoas gritando e carros buzinando , mais eu percebi que agora era a hora em que eu ignorava o mundo e apenas fechava os olhos...

<-Tempo indefinido. . . . . . . . .  .->

❣Comecei a sentir meus movimentos,e devagar comecei a me recompor, era como se eu tivesse "perdido a bateria" ou algo deste tipo; logo eu ia abrindo os olhos,estava confusa, apenas queria que aquele momento acaba se por completo.

-Tá viva? - apenas ouvi uma voz feminina me chamar.

❣Não conseguia responder, a minha garganta estava muito dolorida, apenas tentei mexer a minha mão.

-Hum..não consegue falar,bem irei te ajudar, mais não se mecha, você está muito ferida, então acho melhor ficar quieta enquanto eu te levo para minha casa -Após aquela voz dizer isto, eu senti alguém tocar minha nuca, e despois tentar me levantar me puxando -Vou buscar ajuda, fique aí! Não se mexa!!!-A voz disse se distanciando, eu não conseguia abrir mais os olhos, pois meu corpo estava tão "pesado" que nem conseguia respirar direito, até que meu corpo se deu e acabei novamente me desligando da realidade.

❣Quando voltei, ao estado de antes, eu apenas conseguia sentir e escutar as coisas, não sabia onde estava, eu me sentia uma cega em meu a escuridão, em meio ao desejos do perigo, me sentia um fantoche preste a ser largado e esquecido num armário de uma casa velha, eu sei que é muito drama, mais eu me sentia assim vazia e sem nada.

~~~~~~~.Cap não revisado.

Mores do Meu Core! Se gostaram deixa uma estrelinha fofus OwO)>☆

O próximo Cap ainda não tem data para sair, mais provavelmente sábado ou domingo, ja sai!

Antes que me esqueça...quero ler a história que vcs estão fazendo, então deixem o nome nos comentário :3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Confiando No Desconhecido Onde histórias criam vida. Descubra agora