Então Taehyung, agora que estamos sozinhos você pode esclarecer que palhaçada foi aquela na apresentação de Lost?
Então hyung, assim, não sei do que está falando!! Sorry
Sorry not Sorry fofo! Estou me referindo aos sorrisos e olhares constantes ao Jungkook!
Ai a louca, qualquer pessoa que olha pro kookie agora está sujeita a sua reprovação? Se joga gata, que eu saiba ele não namora ninguém!
Primeiro, kookie é o teu nariz, chega com intimidade se referindo a ele de novo que eu te mostro o poder da minha cabeleira! E segundo, quem tem quem que se jogar é você e de preferência em um local grande e apropriado, também conhecido como galinheiro!!
Ai Jesus, não creio! Querido sou elegante demais pra ficar perdendo meu tempo com você, se a Gucci descobrir que gasto meu tempo tretando na internet, sou em quem perco o meu patrocínio, então menos... Bem menos, diminui!
Como ousa se referir a mim sem usar hyung? Você não teve educação na escola não?
Tive sim, e lá também me ensinaram a ter moral e etiqueta, a se portar que nem gente, e não ficar arranjando briga com os hyungs por causa de macho! Oh jiminnie um dia a sua ficha vai cair e você vai perceber que o kookie não é o último cookie do pacote!
Não estou querendo arranjar treta nenhuma! Estou apenas impondo limites pra evitar um suposto assalto! E pelo que eu saiba você vive rodeando todos os idols da coreia, stalk boy era o seu nickname no colégio lembra?
Lembro não! E nem faço questão de lembrar! Jimin Park, entenda e compreenda: sua reputação já não é lá essas coisas, se descobrirem que você fica brigando comigo por causa do Jeon o fandom army vai se dividir e todo mundo que me tem como bias vai se alistar na guerra contra você!
Mas eu não quero causar desunião entre as armys tigelinha! Só quero garantir o que é meu por direito!
Não fale do meu cabelo! Pode se despreocupar então, meu lance com o Kook morreu em 2014 e quem vive de passado é museu, não quero mais nada com ele! Quanto a ele não posso afirmar o mesmo rsrs
Se chispa Taehyung, mais iludido que você só vkook shipper! É esse o exemplo que quer passar para os army? Que é certo ser assanhado e talarico?
E você quer passar o exemplo de desesperado e inseguro? Que não consegue ter domínio sobre o próprio boy? Quem tem que vazar é você, se garanta e depois fala comigo, baby!
Jungkook in your area... JK in your area! Sobre o que vocês estão falando hein meninas? Hora de pôr as cartas na mesa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Do BTS! (Versão Em Vídeo Disponível)
FanfictionFanfic Do BTS, Também Disponível No Youtube!