O Pacto de Hitman- Capítulo Especial

68 2 0
                                    


Capítulo Especial

"Big Hit Entertainment, é uma gravadora sul-coreana fundada em 2005 pelo produtor musical e ex-compositor da JYP, Bang Si-Hyuk, também conhecido como "Hitman Bang." Big Hit é responsável pelo boy group BTS (Bangtan Boys)."

"Em 2005, Bang deixou a JYP e fundou sua própria empresa Big Hit Entertainment. Ele continua a escrever, compor e produzir e, mais recentemente, co-escreveu SEIS músicas no álbum aclamado pela crítica do BTS, Wings, lançado em outubro de 2016."

"Em 2010, a Big Hit e a JYP assinaram um contrato de gestão para gerenciar o boy group 2AM. Naquele mesmo ano, a gravadora lançou diversas audições por todo o país e assinou com RM, primeiro membro do BTS."

BTS realizou sua estreia oficial em 2013."

Fatos que a Mídia desconhecem...

Bang Si-Hyuk decidira abandonar seu emprego na JYP Entertainment para produzir um fenômeno global, em fevereiro de 2005 ele fundou sua própria empresa, e começou a pesquisar sobre formas e meios para obter sucesso...

Depois de muita procura ele acabou encontrando um artigo em uma página da internet que falava sobre entidades e seres místicos, e o que mais chamara sua atenção fora um antigo deus chamado

ABRAXAS

A palavra Abraxas (ou Abrasax ou Abracax) era gravada em certas pedras antigas, chamadas Pedras Abraxas, usadas como amuletos por seitas gnósticas. Acreditava-se que Abraxas era o nome de um deus que incorporava o

Bem e o Mal em uma única entidade, representando o Deus monoteísta, único, mas não onibenevolente (como por exemplo o Deus Cristao).

Abraxas era um arconte com aparência de quimera (semelhante a um basilisco): a cabeça de um galo (ou um rei), o corpo de um homem, e pernas em forma de cobras. Algumas vezes é retratado com um chicote na mão.

Abraxas foi redimido e ascendeu sobre as sete esferas, e agora reina os mundos. Há referências a Abraxas em diversos textos gnósticos.

Bang se fascinara por esse universo tão pouco explorado pelos religiosos e resolveu comprar um livro que também foca nesse Deus antigo: Demian, de Hermann Hesse...

Há muitas formas de contactar deuses ou entidades malignas, a mais clássica delas é a oração, quando uma pessoa ora se dirigido a alguém específico ela abre portas e dimensões para esse alguém também a ouvir... E foi o que acontecera.

Quando oramos fazemos desejos que podem ser ou não atendidos, tudo depende da própria pessoa, se ela realmente merecer aquilo que busca... Ela irá conseguir.

Bang sabia disso... E suplicou justamente para Abraxas, um ser que atende para o lado do bem... Mas que também serve ao lado do mal... Para garantir que conseguiria respostas e ter certeza que tudo daria certo, Bang fez um pacto.di010

Criarás um grupo com exatos sete integrantes, e farás sua estreia no decimo terceiro dia do mês seis de dois mil e treze... O primeiro integrante a ser convocado será herdeiro duma imensa sabedoria, e quando necessário

Eu o auxiliarei para se livrar de qualquer ameaça que possa querer acabar com o septeto.

Vocês dominarão o cenário musical e farão enorme sucesso, mas por tempo limitado! Você ganhará o reconhecimento que merece, mas terá que trabalhar muito para isso!

Em 2016 você divulgará o meu nome para todo o planeta Terra, e não se esquecerá de citar a passagem escrita por meu antigo subordinado: O pássaro luta para sair do ovo. O ovo é o mundo. Aquele que nasce deve destruir um mundo. O pássaro voa até Deus. O nome desse Deus é Abraxas"

Todas essas palavras foram ditas ao empresário enquanto dormia, quando ele acordou já sabia exatamente o que deveria fazer... As audições para formar um novo grupo de kpop foram abertas!...

Fanfic Do BTS! (Versão Em Vídeo Disponível)Onde histórias criam vida. Descubra agora