Jimin:
Olá... Oi, pra quem não me conhece eu sou o Jimin, também conhecido como: O trouxa do Jungkook!Eu resolvi parar um pouco no tempo e relembrar como foi que isso tudo começou, porque sério, alguma coisa eu devo ter feito de errado pra essa praga ter caído em cima de mim!
Vou tentar reorganizar meus pensamentos, e pelo que me lembro tudo se inicia em meados de 2013 pra 2014...
Nós sempre estivemos juntos... Porém era como se ele sempre estivesse distante! Mais até do que o normal!
No início ele me evitava, e tipo, não era pouco não!...Era como se ele fugisse! Fugisse não só de mim, como também dos meus sentimentos! E eu era tão... Apaixonadinho, sabe? É engraçado pensar que depois de todos esses anos... Pouca coisa mudou!
Eu vivia por ele e pra ele, em quase todas as entrevistas eu deixava indiretas, escrevia declarações, fazia desenhos, pedia até beijos, e eu não estava nem aí para as câmeras! Eu queria mostrar pro mundo o que eu de fato sentia, queria mostrar a todos quem eu realmente amava!
Mas como o mundo sabe tudo isso era em vão...
Até que aos poucos... Ele começou a demonstrar que sentia o mesmo! Eu lembro como se fosse ontem, ele dizendo que gostava de mim em uma entrevista pra uma rádio japonesa!
E as demonstrações de afeto só continuaram, tudo era tão lindo, era um segredo que todos sabiam...
Nos fansigns ele sempre sentava ao meu lado, e uma vez quando ele não sentou, cara... Eu dei um chilique tão grande! Tipo, eu peguei o microfone e falei: Jungkook vem sentar aqui agora! E ele ficou tipo... Não!
Eu tenho boas memórias do nosso relacionamento... Apesar de tudo nós sempre terminamos e sempre voltamos, é um namoro meio ioiô, confesso! Mas a gente se gosta... Pelo menos eu gosto!
Gosto de ser o principal foco dele nos shows... Gosto dos olhares, das fotos que a gente tira, dos vídeos que a gente posta... Gosto dessa exposição toda, mas ainda sinto que falta alguma coisa!
Eu queria revelar isso ao mundo, mas o Bang é muito ameaçador, ele nunca nos proibiu de nada, mas também nunca permitiu que saíssemos nos beijando em frente a todos os staffs!... Haha, meu deus... Que rumo que isso daqui tá tomando?
Eu lembro de uma vez que um diretor, produtor, sei lá quem era ele... O nome dele era Tony, me pegou fazendo massagem no Jeon haha foi constrangedor? Foi, ainda mais porquê ele perguntou: Por que você está fazendo massagem nos ombros dele?
E eu respondi: Porque ele é o meu oppa! Detalhe: essa informação nunca chegou à imprensa!
Nossa vida toda é filmada praticamente! Somos obrigados a fazer aquele reality quase toda semana, vira e mexe aparece um summer package, e vai ficando cada vez mais difícil disfarçar o que sentimos um pelo outro...
Então espero que nossos fãs não estranhem se algum dia alguma cena de beijo vazar por aí, eu realmente torço pra que isso aconteça, é muito angustiante ficar nessa de ser o que não é...
Os entrevistadores sempre nos fazem perguntas tipo: quem pega mais meninas, qual seu tipo de garota favorita? Qual celebridade você tem crush... E eu nunca sei o que dizer, então quando não é pra mim, eu ignoro e fico quieto...
Agora quando é pra mim, eu sou obrigado a inventar alguma coisa... Ordens de lá de cima...
Eu amo o Jungkookie... Mais do que tudo! Mas o mundo nunca vai compreender isso, nunca! Se eu soubesse que iria me apaixonar por um cara assim, e que isso poderia custar as nossas carreiras, muito provavelmente eu iria permanecer no anonimato!
No início era legal esse negócio de... "Se pegar apenas quando a luz se apagar", mas chega uma hora que cansa! Faz tanto tempo que a gente se conhece, também queremos o direito de ser livres!
Não é como se os nossos fãs não enxergassem... Mas é como se eles não quisessem ver!
Uma vez chegou aos meus ouvidos que o nome do nosso shipp era jikook... Sabe o que eu fiz? Postei uma foto e coloquei exatamente isso na legenda! Eu sei, eu sou terrível!
Nossa, tô com saudades dele agora! Por que ele não para de ser orgulhoso e vem até aqui me pedir desculpas? Se
bem que... Foi eu quem terminou tudo! Ai dane-se tô nem aí, eu não sou obrigado a ser o lado que vai ceder...Se ele realmente sentir minha falta ele sabe onde me achar! Ele sempre sabe... Caramba, caiu um cisco no meu olho!
Há muitos anos eu dizia que queria viajar com ele, só a gente mesmo, e mais ninguém, e eu fiquei esperando... E esperando! Até que recentemente isso se concretizou, cara aconteceu tanta coisa no nosso quarto de hotel, ok, abafa, vamos mudar de assunto rsrs
Ele é meu satélite praticamente, pra onde eu vou ele vai, tão fofinho e atencioso, é um traste aquele traste! Ah, e ele também é muito ciumento, aff, vou até inclinar a cadeira...
Se outro membro me abraça, ou se... Sei lá, eu dou atenção demais pra outros boys, ele fica todo chatinho e emburrado, e ainda faz aquela coisa com a boca...
Pior que eu também sou muito ciumento, e a maioria das nossas brigas é exatamente por causa disso... Eu só quero proteger o que é meu ué... Qual o real problema nisso?
Desde sempre as i-armys desconfiavam da nossa sexualidade, mas como vivemos em um país em que nada vai ser considerado gay demais a gente simplesmente age como bem entende, pois sabemos que ninguém vai ligar e levar isso tão a sério!
Ou pelo menos esperávamos! Atualmente tem milhares de arquivos com o tema "jikook" na internet, e isso me deixa feliz, quanto mais pessoas souberem e aprovarem isso... Mais fácil será a recepção do público quando nos assumirmos!
Enquanto isso não ocorrer nós vamos continuar agindo indiscretamente... E deixando cada vez mais conteúdo para teorias e análises haha confesso que as armys são espertas, mais até do que eu imaginava!
É isso! Este texto é a forma que eu encontrei pra desabafar aquilo que sinto, quando eu estiver sem nada pra fazer vou voltar aqui pra ler, relembrar e principalmente enaltecer ainda mais "Jikook"! Espero que um dia eu possa publicá-lo... Do fundo do meu coração!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Do BTS! (Versão Em Vídeo Disponível)
FanfictionFanfic Do BTS, Também Disponível No Youtube!