Uma semana passou... Hoje era um dia importante...AI MEU DEUS EU NEM ACREDITO... EU VOU SAIR COM ELE!!!
Fui desperta dos meus pensamentos quando Maria entra no meu quarto com uma caixa na mão...
Inês: isso é o quê?
Maria: não sei... Vieram entregar Inês...
Ines: podes ser alguma bomba Maria...
Maria: sim... Toma...
Ines: AFASTA ISSO DE MIM...
Maria: Pronto... Abro eu...
Naquele momento senti me horrível... Ela tinha um filho caralho... E se fosse mesmo uma bomba? Será que conseguia viver com o peso na consciência?
Ines: NÃO... Eu... Abro... (digo abrindo a caixa)
Maria: UAU... Uma camisola do slb
Ines: eu disse que era uma bomba...
Maria: ahaha... Só tu... Mas porque tem o nome do almeidinhos?!
Ines: ARGH...que paneleirice pah...
Maria: não sejas assim ahaha ele foi muito querido em ter...
Ines: querido? Olha eu acho um pouco to much...
Maria: não comeces com coisas moça... É verdade já sabes onde vão?
Ines: nop... Mas pelo andar da carruagem espera me um daqueles dates lamechas e tals... Enfim...
Maria:porque não falas com ele e não lhe dizes que não gostas dessas coisas?
Eu sentei me na cama e olhei as minhas mãos...
No meu pulso permanecia uma pulseira oferecida pelo André... Era simples e bonita...
Eu olho para ela e depois para Maria...
Ines: eu não o quero magoar... Ele é sensível percebes?!
Maria:percebo... Percebo que por detrás dessa rapariga cheia de frescuras existe alguém também sensível que no fundo gosta do André... Apesar de não admitir...
Ines: pois...
Maria:olha... Deixa te ir... Aproveita o momento... Não há mal em ele ser romântico contigo certo?
Ines: A questão é que não nós nao somos nada para ele ser romântico comigo...e a camisola...É demais...
Maria: então usa a quando te sentires preparada... A meu ver aquilo é apenas um mero detalhe... Não define a vossa relação... Mas se não te sentes a vontade não a uses por agora...
Ines: ele vai ficar desiludido...
Maria: fala com ele... Ele vai perceber...
Ines:ok...
Nisto ouço a voz do Almeida no andar de baixo... Ele tinha chegado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIVIDE♤ ANDRÉ ALMEIDA ✔
Teen FictionMaybe I came on too strong Maybe I waited too long Maybe I played my cards wrong Oh, just a little bit wrong Baby I apologize for it