Estava agora no loby do hotel enquanto o André fazia o check out para irmos embora...
Ele tinha de regressar a lisboa, amanhã tinha treino bem cedo e eu queria ir para casa...confesso que me sinto um pouco cansada...
Aproveito para ver as noticias no telemóvel e o que estava nos destaques??
"André Almeida encontra amor ao lado da irmã do seu colega de Equipa??"
veja tudo no site
eu via aquilo e comecei a ficar enervada...não gosto nada destas coisas de aparecer e...e...bem...ser tratada como a irmã de A ou namorada de B...
Mais noticias apareciam...
"Jogador do Clube das Águias em fim de semana romântico com nova namorada"
ou
"Saiba tudo sobre a relação do ano...Ándré Almeida de 27 anos e Inês Afonso de 23 anos namoram me sintra"
Estava tão chateada e intrigada a ler os artigos vergonhosos que que nem por André chegar ao pé de mim...
André: que se passa flor? (pergunta olhando para o telemóvel )a sério Inês?
inês: Já leste??
André: mor não tem mal...mais tarde ou mais cedo tin...'
inês: não me interessa!! não gosto destas coisas...
andré: já sabias q«para o que vinhas... (diz pegando na pequena mala e saindo do hotel)
inês: é só que...André?? espera...( o mesmo olhou para mim) eu não gosto que falem da minha vida...gosto de manter as coisas sob o meu controlo...
andré: talvez o problema seja esse...nós nunca conseguimos terminar nada bem...tens sempre de fazer alguma cena...
inês: a culpa é minha agora queres ver?! (digo ironica e entrando no carro)
andré: não é isso...o problema é que queres ter o controlo de tudo...tens de perceber que as coisas as vezes fogem do nosso controlo...
inês: ta bem...( digo olhando pela janela)
andré: uhg...amor...nós acabamos de vir de um dos melhores momentos da nossa relação...correu tudo tão bem...estávamos tão bem os dois...vais deixar que meia duzia de artigos baratos estrague o nosso momento?
inês: não...desculpa...é que as vezes...não sei...é...é tudo estranho...eu...nunca tive num relacionamento a sério...não sei o que é ter momentos românticos e depois vê los nas revistas
andré: não ligues...as pessoas podem falar mas não sabem nada sobre nós...
inês: mmmm...eu sei ( digo sorrindo) é que as vezes queria ter te só para mim...queria deixar de ser a irmã do Pizzi e queria que deixasses de ser um jogador do benfica e fossemos só o André e a Inês
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIVIDE♤ ANDRÉ ALMEIDA ✔
Novela JuvenilMaybe I came on too strong Maybe I waited too long Maybe I played my cards wrong Oh, just a little bit wrong Baby I apologize for it