Tornei-me insano, com longos e horríveis intervalos de sanidade.
Edgar Allan Poe
Capítulo três; Não sei, Não sabemos, é simples.
26 de Março, 4:56 AM, casa de kioto Konishi.
Kioto Konishi serviu-se de mais uma xícara de café e voltou para seu enorme e confortável sofá verde água. Sentou-se e deixou um suspiro cansado escapar. Estudava o caso de Jeon há horas. Várias páginas, várias palavras, várias informações, tinha tudo e ao mesmo tempo nada. De que adiantava terem todos aqueles detalhes de cada assassinato, se no fim, não tinham os motivos concretos? Insanidade?! Por céus! Jeon Jungkook era a pessoa mais sã que conhecera em toda a sua vida. Tinha a força de dez homens, afinal, espancava as vítimas até a morte e além da morte, em seguida, jogava os corpos em lixeiras na rua onde morava cada vítima. Esse era seu modus operandi. Entretanto, tudo que Kioto queria e precisava era o motivo por trás de tudo isso.
Kioto deixou seus olhos castanhos caírem de encontro com algumas fotos de Jeom quando foi preso. Balançou a cabeça negativamente. Tinha algo errado em tudo isso.
- Por que você fez isso, garoto? - falou sozinha, suspirando novamente.
Sem sombras de dúvidas, o destino que o homem teria se fosse capturado não seria nada bom, ainda mais com Threston Lumb tomando conta do caso.
MURDA ME
26 de Março, 7:00 AM, casa da família Kim.
Se o pôr do sol trás a calmaria, o nascer do sol trás a agitação, ou melhor dizendo: o remorso. O sol nasceu devolvendo a sanidade de Jungkook. Por céus! Onde estava com a cabeça quando deixou Taehyung o seduzir? Seus planos definitivamente não eram esses. Iria apenas cuidar do garoto - e só cuidaria dele porque era seu emprego, e seu emprego era parte do disfarce para se aproximar do irmão e fugir com ele -, não levar o jovem para o banco de trás do carro do pai dele!
Jeon tirou o capuz do casaco negro e sua entrada foi liberada.
Enquanto caminhava com algumas roupas em uma mala, já que teria um quarto na casa, como seu trabalho pedia para estar sempre por perto, muitos pensamentos passavam em sua mente, como todo seu disfarce ser descoberto, e dessa vez ser preso, e ter que enfrentar Taehyung e Taehoo hoje.
Todo assassino começa seus crimes por um motivo. Ele pode ser louco ou pode ser consciente e querer apenas vingança. Mas a história de Jeon não era uma história qualquer. Ignorou os pensamentos de como começou a matar, não queria lembrar o que aconteceu agora. Infelizmente foi pego de surpresa lembrando o dia em que Laila descobriu tudo. Jeon Taehoo tinha apenas sete anos quando seu único e mais velho irmão começou uma trilha de vingança sangrenta.
FLASHBACK
O garoto sentia o rosto doer de tanto chorar e abraçava o próprio corpo encolhido em um dos sofás da sala. Kenji, seu padrasto estava no quarto gritando, bêbado mais uma vez. Ouviu a porta dos fundos bater e não se segurou, foi ver o que era.
Andou em passos lentos até a cozinha e pelo vidro da porta pôde ver seu irmão sair.
Taehoo não queria ficar sozinho com um homem bêbado e descontrolado em casa, então saiu também e acompanhou os passos do irmão de longe.
Estava frio e ele andava há um bom tempo. Já estava cansado e percebendo que preferia ter ficado em casa.
Jungkook virou em uma rua tranquila da área rica da cidade e o garotinho achou aquilo tudo muito estranho. Mais estranho ainda quando o irmão entrou em um beco. Pensou em se aproximar, no entanto aquilo era errado e ele nem deveria estar ali. Ignorou tudo, não tinha como voltar atrás agora, então caminhou determinado e encostou o corpo na parede, tentando ouvir algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murda Me (Correção)
FanfictionQuando o maior assassino da Coreia foge do sanatório em que residia, tudo vira um completo caos. As buscas pareciam levar para um grande nada e ninguém tinha a menor ideia do que fazer, apenas temer. E ao encontrar uma carta deixada por Jungkook, ou...