Uma nova Escola

552 30 5
                                    

~ Natsu ~
Hoje seria o meu primeiro dia na minha nova escola, eu tinha me mudado recentemente para magnólia e matriculei-me na academia Fairy Tail.
Despachei-me a vestir e a tomar o meu pequeno almoço e sai de casa.
Cheguei na escola e fui para a porta da minha sala. Depois vieram o resto dos alunos juntos com o professor e todos olhavam para mim.
- Meninos este ano eu vou escolher os lugares... - o professor dizia os nomes e apontava para as mesas.- Levy tu sentas-te aqui á frente com a Juvia, Lucy sentas-te também ali ao fundo com o menino Natsu.
Eu fui me sentar e ao meu lado sentou-se uma rapariga de cabelos loiros...

~Lucy~
Confesso... O rapaz que se senta ao meu lado  é lindo ( PARA DE PENSAR NISSO LUCY!)
- Oi, sou a Lucy e tu?- perguntei baixo pois o professor estava a dar matéria.
- Oi... Sou o Natsu Dragneel...- ele parece ser muito tímido.
{RING} é o toque para o intervalo!
- Ei Meninas!- esta é a Erza ele tem cabelos vermelhos e é linda.
- Oi!!- A Levy (my best friend)
- Juvia também vai lanchar aqui!- Esta é a Juvia ela tem cabelos azuis e (não sei porque) fala na 3• pessoa.
Depois chegou a Cana, que é uma álcoolica, a Wendy, é a mais nova no grupo e entre outras.
- Meninas vou só á sala buscar o meu telemóvel.- disse me levantando.
- Claro!- disseram em coro.
Enquanto saia da mesa eu decidi ir pelo caminho do lado de fora.
Estava andando até á sala, quando vejo o rapaz que se senta ao meu lado.
Ele tem cabelos rosa é alto e usa um cachecol branco (lembra até umas escamas de dragão).

O nosso amor Onde histórias criam vida. Descubra agora