{Lucy}
Vejo ele sentando numa sakura (cerejeira).
Ele estava sozinho, ainda tenho 20 minutos de intervalo então fui falar com ele.
- Oi, Que fazes aqui sozinho?
-Oi... Eu estou só a pensar...- disse ele num tom baixo.
Sentei-me na cadeira que estava na frente dele e puxei assunto.
- Gostas da escola?- sorri para ele.
- Mais ou menos...- ele ainda está a pensar?
-Em que escola andavas antes?- eu queria saber mais sobre ele.
-...- ele nem me respondeu.
Ok, ele já não fala comigo.
Eu posso: {Sair daqui e deixá-lo a pensar} ou { Fico e tento falar mais com ele }....
A 2• opção parece-me a melhor.
- Olha eu sei que é um pouco estranho perguntar já que praticamente não nos conhecemos, mas posso fazer algumas perguntas?- ele olhou para mim e abandonou a cabeça afirmativamente.
-Ok!
1• Quantos anos tens?
2• porque tens os cabelos rosa?
3• porque não falas com ninguém?Ele começou a responder a cada pergunta que eu fiz, pela sua respetiva ordem...
-1• Tenho 17 anos.
2• eu nasci com ele assim...
3• porque... (ele bloqueou um pouco mas continuou) na minha última escola os meus amigos eram falsos e eu não gosto de fazer amigos.Eu não o contrariei, pois ele parecia mesmo não gostar de fazer amizades.
- Olha eu posso ser b-bem... tua....- ele olhou outra vez para mim.- Amiga?...
- .... Podes- Nem acredito!!!
- A sério???!- estou pasmada.
- Sim, pareces ser alguém muito gentil.- eu simplesmente dei um pulo para cima dele o abraçando.Depois coverçamos mais um pouco.
- Olha Lucy... podemos fazer um acordo?- ele perguntou e eu disse que "Sim".
-Podemos nos encontrar aqui em segredo não quero que ninguém saiba que tenho uma amiga, se não te importares.- não sei porque ele quer esconder o facto de ter uma amiga.
- C-Claro!- quando disse aquela palavra a campainha tocou.
{RING}
- Agora vamos ter Ciências... Com o professor Happy ( Não perguntem, mas o professor é literalmente um gato azul!)Lamentei e sai dali me despedindo do Natsu.
ele também foi-se embora para a sala, onde também ficava ao meu lado lá no fundo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso amor
Fanfiction1. Pesso desculpa por ter eleminado a outra fanfic😞😊 Bem.... Natsu é um aluno novo na academia de Fairy Tail, ele não conversa com ninguém além de Lucy uma rapariga que é muito popular.... O que vai acontecer??? PLÁGIO É CRIME 👮🏻♂️🕵🏻♀️