Segundo capítulo, espero que estejam a gostar, porque nós estamos a gostar de escrever :D
.
.
.
No fim do jantar com Zayn e Ticha, Claire e a sua mãe foram para a casa do lado, onde elas agora viviam. Claire foi tomar banho e foi para o quarto para se vestir, depois de desejar uma boa noite à sua mãe.
Claire foi até ao seu guarda-roupa, tirou a sua roupa interior e uma camisa de dormir negra. A toalha deslizou pelo seu corpo nu, revelando as suas curvas perfeitas a Zayn, que a observava da janela do seu quarto.
Um sorriso perverso cresceu nos lábios de Zayn. Ele tinha acabado de ajudar a sua mãe na cozinha e, ao passar pela janela, ele vira Claire apenas com uma toalha, então, ele decidira ficar para ver. Afinal, a culpa não era dele se a janela do quarto de ambos ficava mesmo uma ao lado da outra.
Quando Claire se acabou de vestir, ela apagou a luz e foi-se deitar. Zayn suspirou e também ele foi tomar banho para depois se deitar.
(…)
No dia seguinte o despertador de Claire tocou. Ela levantou-se e vestiu-se descendo as escadas de seguida para ir tomar o pequeno-almoço, mas teve uma desagradável surpresa quando chegou à cozinha.
“O que é que estás aqui a fazer?”
“Acontece que a tua mãe ontem ligou à minha mãe para eu te levar à escola, já que és nova e assim.”
“O quê? Ugh! Onde é que ela está?”
“Ela já saiu.”
“E tu estavas aqui sozinho?” Claire perguntou chocada e assustada por ter estado sozinha com o Zayn, enquanto ela dormia, os seus olhos cada vez mais arregalados com a ideia.
“Eu fiquei aqui, não te preocupes. O que eu queria ver, já vi ontem.” Zayn respondeu com um sorriso perverso no rosto.
“O que é que queres dizer com isso?” Claire perguntou bastante confusa.
“Nada.”
“Zayn!” Claire berrou irritada, o que estava, de certa forma, que achava que ela ficava sexy quando estava zangada. “Ugh! Eu odeio-te tanto.”
“Ei, já disse para teres cuidado com a língua. Não queres que nada de mal te aconteça, pois não?” Ele perguntou aproximando-se de Claire. “Algo como ontem…”
“Afasta-te…” Claire ordenou, a sua voz fraca e o seu corpo a tremer com medo dele. Zayn metia-lhe medo. “Z-Zayn, por favor.”
Zayn arregalou os olhos ao aperceber-se que Claire estava com medo dele. O rapaz afastou-se de repente, como se tivesse recebido um choque. Claire olhou-o confusa.
“Vamos.”
Claire engoliu em seco e seguiu Zayn, que entrou no seu carro logo depois de abrir a porta do lado do passageiro. Como Claire não se mexeu ele ficou a olhar para ela com as sobrancelhas erguidas.
“Vais entrar ou não?”
“Sim…” Claire respondeu embora Zayn não a tenha ouvido.
Quando Claire entrou no carro foi invadida por um cheiro a perfume masculino, de certa forma agradável. No rádio, num tom muito baixo, passava uma música dos Simple Plan.
Zayn arrancou com o carro quando Claire fechou a porta e chegaram à escola em cerca de dez minutos. Claire saiu do carro e tirou a sua mochila, ficando à espera que Zayn lhe dissesse qualquer coisa, mas ele simplesmente trancou o carro e foi-se embora.
“Hey, Claire!” Charlotte disse, aproximando-se de Claire.
“Hey.”
“Preparada para mais uma tour pela escola?”
“Sim.”
“Já falta pouco, depois já te vês livre de mim.”
“Oh. Eu… ah…” Claire não sabia o que dizer, ela só sabia que não queria ficar sozinha.
“Podes sempre andar comigo.”
“Obrigada.”
“Eu não tenho propriamente amigos, ser filha do diretor não é de grande ajuda.”
A campainha tocou dando sinal que as aulas tinham começado e Charlotte e Claire foram para dentro da sala onde teriam aula. Charlotte estava sentada ao lado de Claire, mas quando esta se levantou para ir entregar um trabalho ao professor, Zayn chegou e ocupou o lugar da rapariga assustando Claire.
“O que é que estás aqui a fazer?” Claire perguntou.
“Estou sentado.” Zayn respondeu olhando sempre em frente.
“Sim, grande novidade” Claire disse irónica. “Mas esse lugar é da Charlotte”
“Era dela, agora é meu. “ Claire revirou os olhos e deu sinal a Charlotte para se sentar em outra mesa, pois sabia que Zayn não saia dali.
Depois de alguns minutos o professor começou a dar a matéria, Claire retirou os seus estojos pretos simples, e o seu caderno A4 verde para a anotar algumas coisas.
“Agora abram os livros na página 110 e 111 e respondam a todas as questões” O Professor falou. Claire começou a fazê-lo, quando estava a começar a escrever sentiu um papel voar para cima da sua mesa… Cuidadosamente pegou nele e leu o que lá estava.
“Quando as aulas acabarem espera por mim, vou levar-te a casa. Z xx”
Claire disse rapidamente que não com a cabeça para si própria e respondeu.
“Não é preciso.”
Claire enviou o papel discretamente para a mesa de Zayn e continuou a responder aos exercícios. Sentiu outro papel, já estava a começar a ficar irritada.
“A tua mãe é que me pediu, por isso vens e não vale a pena dizer que não.”
Claire suspirou e continuou a fazer os exercícios no seu caderno.
( … )
As aulas tinham acabado e Claire despediu-se de Charlotte e dirigiu-se para a saída da escola, viu Zayn encostado ao seu Range Rover Preto, á sua espera, suspirou e caminhou até ele.
Ela não disse nada a Zayn, apenas abriu a porta e sentou-se, Zayn suspirou e entrou no lugar do condutor.
“Tu és mesmo irritante porra.” Zayn falou, Claire abriu a boca mas calou-se logo, pois esta disposta a ignorar Zayn e a provocá-lo ao mesmo tempo. Tirou o seu Iphone da sua mochila e acedeu ao Facebook, ignorando os comentários de Zayn que cada vez ficava mais irritado por ela o ignorar.