"Kwon Soonyoung,o que você faz em mim ?"Dizia para sí o menino com os fios tingidos de vermelho,deitado na cama,olhando para o teto,minghao um menino de 17 anos de idade,que estava no segundo ano do ensino médio,junto com kwon soonyoung,seu amigo de infância,que estranhamente,faz com que o mais novo ~ porém mais alto e mais novo por alguns mêses ~ tenha seu coração rapidamente acelerado a cada sorriso,abraço,toque que kwon soonyoung lhe dava.
Isso ele não sabia explicar,para ele era algo extremamente estranho,e ele era muito inocente,mesmo com essa idade,então ele realmente não fazia ídeia daquilo.
Soonyoung que estava sentado na beira de sua cama,que por outro lado,tinha seus fios tingidos de preto,adorava o mais novo ~ por alguns mêses ~ e ele realmente sabia o que sentia pelo outro garoto,e ele não era nem um pouco inocente comparado ao minghao,apenas se fingia ser,mas mudando de assunto,o mesmo sempre foi o melhor amigo de minghao,e descobriu o que sentia pelo outro com seus 15 anos de idade.
Ele queria muito que minghao sentisse o mesmo por ele,mas ele tinha medo de ser rejeitado.
Soonyoung olhou para o lado e viu seu querido bebê ~ celular ~ no criado mudo,resolveu pega-lo,viu que era ainda 11:37 da noite,pensou em mandar uma mensagem para seu melhor amigo ~ crush cof cof ~ que deveria estar acordado naquele horário.
My MingHao💎
You :
Hello mingming ! Está acordado ?
[11:37]
My MingHao💎 :
Ah,estou sim,aconteceu algo ?
[11:39]
You :
Não kkk,você é tão preocupado,estou ótimo,amém,eu apenas quero conversar com meu melhor amigo não é mesmo ?
[11:40]
My Minghao💎 :
Ah,que bom,não quero ver meu amado hyung mal kk,e sim,sou seu melhor amigo,e gosto de conversar com você,muito muito 💗💞💖💓💗💖
[11:41]
You :
Owwwnt,também gosto de conversar com você,muito mesmo 💎
[11:42]
My Minghao💎:
Aish,assim você me deixa sem graça Hoshi-Ah 😳
[11:43]
You :
AAAA FOFUCHO,VO TE ESMAGAR AMANHÃ
[11:44]
My Minghao💎:
Naum,machuca 😡
[11:45]
You :
Tá,mas vou te abraçar bem forte
[11:46]
My Minghao💎:
Tá baum,boa noite Hyung,tenho que ir dormir para acordar cedo amanhã,temos aula certo ? Boa noite Hoshi-Ah !!!!
[11:47]
You :
Boa noite MingMing durma bem,ILY
[11:48]
My Minghao💎:
O que significa ILY ? Acho que ILY você também kk tchau tchau !!
[11:50]
You :
Ai meu coração,um dia você descobre,tchau tchau meu fofenho
[11:51]My minghao💎 está offline
Soonyoung ficou a conversa toda com um sorriso estampado no rosto,ele gostava tanto daquele garoto,desligou seu celular e o colocou no criado mudo novamente,se deitou na cama e sorriu bobo olhando o teto,pegou seu gatinho de pelúcia e dormiu agarrado na pelúcia pensando no mais novo.
_________________[. . .]__________________
Eae povooo,tudo baum ? Estou fazendo essa fic aqui de soonhao,espero que gostem,mesmo que vocês não shippem,deem uma olhadinha rápida ! Amo vcs 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends ? ~ Soon+Hao = SoonHao
RandomSempre foram amigos,desde pequenas crianças inocentes,se conheceram em um parquinho,e alí começaram uma longa amizade que durou até os dias de hoje,só que os mesmos sentiam algo a mais um pelo outro,cada sorriso,cada abraço,era o coração dos dois ba...