ELEVEN ~ CUTE

47 5 0
                                    


Soon sorriu e colocou o celular na mesa,deixando um pequeno selar na bochecha do amado,se levantou rapidamente e foi até o seu closet,pegar uma roupa pra ir até a sorveteria.

~ O que eu coloco MingMing ?

Disse sentindo Minghao o abraçar por trás,deixando um beijo no pescoço do mais velho,que sorriu fraco.

~ Qualquer roupa,você fica bonito de qualquer jeito

~ Obrigado,The8

Se virou o abraçando brevemente,e o soltou,escolhendo um conjunto de roupa,uma calça jeans preta com rasgos no joelho,uma camiseta social preta com palavras brancas,e uma bota preta.

Minghao pegou sua bolsa pegando um moletom com desenhos de camuflagem,uma calça jeans preta,também com rasgos no joelho,e uma bota amarela.

Os dois se trocaram rapidamente,pentearam seus fios e pegaram seus celulares.

~ Que horas são ?

~ 6:48,vamos buscar os meninos !

~ Vamos ! E você está lindo,Soon

~ Você também está,Minghao,vamos logo !

Disse pegando na mão do mais novo,o puxando para o carro,começando a dirigir o mesmo.

Logo chegaram na casa de Seungkwan,que o mais velho sabia ir até a mesma com muita facilidade.

Apertaram a campainha,ouvindo um "PERAE" de Seungkwan.

~ Oiiii Soon,oi Minghao !

Disse sorrindo.

~ Oii Kwan,entre,agora iremos buscar o Hansol

~ A-ah,okay,haha,vamos !

Disse entrando no banco de trás,logo tendo Hoshi dirigindo o carro novamente,com a ajuda de Minghao para irem até a casa de Hansol.

Depois de alguns minutos chegaram na mesma,que não era muito longe.

Apertaram a campainha da casa de Hansol,logo a porta é aberta pelo mesmo.

~ Oi Soon,oi Minghao !

Disse sorrindo.

~ Vamos !

Disse Minghao sorrindo,apontando para o carro.

~ Ah,sim,vamos !

Disse indo até o carro,e se sentando ao lado de Kwan.

~ Oi,Kwan ! Tudo bem ?

Disse sorrindo se virando levemente para ver ele e pegou a mão do mesmo,para o comprimenta-lo.

~ O-oi H-hansol,hehe,tudo ótimo,e contigo ?

~ Tudo ótimo também

Riu fraco.

~ Que b-bom,né ?

~ Sim,sim

Soltou a mão de Kwan,agora olhando para frente.

O caminho foi silêncioso,mas um silêncio bom,depois de um tempo chegaram na sorveteria,Soon estacionou o carro e saiu do carro,e os outros fizeram o mesmo.

Minghao pegou na mão de Hoshi,a entrelaçando com a sua.

~ Huuuum,shippo em

Disse Kwan,sorrindo fraco.

~ Podemos dizer que já somos namora-

~ Fica quieto,Minghao !

Disse corando,batendo levemente no braço do mais novo.

~ Mas é verdade !

~ Eu seiii,mas vai que não dá certo,alguma coisa assim,ah,não sei,tem pessoas preconceituosas

~ Mas é claro que vai dar,não se preocupe,eu te amo muito

~ Também te amo,MingMing

Disse sorrindo largo,abraçando o mais novo de lado.

~ Que fofenho,mas eu já virei castiçal,é isto,me ajuda aqui Hansol,a segurar as velas

Todos riram.

~ Vamos !

Disse Hansol,puxando os meninos pelo pulso.

Logo entraram na sorveteria.

________________[. . .]________________

Aaaaaaaaaaa Verkwan genteeeeee,é istooooooo,asdoro,até o proximo capitulo, bjs bjs 😘😘😘😘😘

Friends ? ~ Soon+Hao = SoonHaoOnde histórias criam vida. Descubra agora