TWO ~ OKAY

108 7 2
                                    


Kwon soonyoung se remexe um pouco,apertando fortemente seu bichinho de pelúcia,ouvindo o som alto que o celular fazia,o mesmo se levanta com desgosto e pega seu celular,vendo que já era 6:30 da manhã,ele desliga o alarme do celular,e o coloca novamente em seu devido lugar,ele olha rapidamente para a cama,com seus olhos semi-abertos ~ por causa do sono ~ e choraminga baixinho,ele queria muito estar naquela cama novamente,mas se segurou para não se deitar nela,pegou suas roupas e se trocou,foi ao banheiro rapidamente fazer suas higienes,e dar uma bela penteada em seu cabelo,se olhou brevemente no espelho e voltou ao seu quarto,pegou seu celular novamente,que marcava 7:00 em ponto,o guardou no bolso de sua calça,pegou sua mochila e saiu de casa,trancando a porta e indo calmamente em direção a escola,cantarolando uma música aleatória.

. . .

Depois de alguns minutos o mesmo chegou em sua escola,indo até sua sala e se sentando em cima de sua carteira.

~ Olá Soon ! ~ disse um de seus amigos que acabara de entrar na sala,Woozi.

~ Oi pequeno Woozi ! Senti saudades,seu sortudo,ficou viajando por uns 15 dias

Disse indo até o menor e o abraçando fortemente.

~ Também senti saudades,Soonyoung,como foram esses dias que eu não estava ?

~ Foram normais,bem chatos,exceto a parte que o Chanyeol pediu o Baek em namoro,foi tão fofis

Disse soltando o mais baixo,dando uma fraca risadinha logo em seguida.

~ Queria ter visto,aish,meu shipp se assumiu e eu não tava aqui

Disse inflando suas bochechas.

~ Não se preocupe,eu filmei tudo,e você vera os dois andando de mãos dadas por aí

Disse rindo fraco,vendo a expressão do mais baixo se tornar alegre.

~ Me manda,pelo amor de GD !

~ Okay,eu mando

Sorriu e voltou ao seu lugar,vendo outros alunos chegarem e Woozi se dirigir a eles,logo avistou seu melhor amigo Minghao,que sorriu ao ver Soonyoung.

~ Hoshi-Ah !

Disse indo para perto do seu querido amigo,vendo o outro sorrir abertamente.

~ MingMing !

Se levantou de sua carteira ~ já que ele estava realmente sentado nela ~ e deu um abraço apertado em Minghao,que sorria largo.

~ Ai,você é forte Soon !

Disse com um pouco de dificuldade.

~ Eu disse que eu iria te abraçar bem forte

Riu fraco,soltando o mesmo.

~ É,e o que você diz você faz mesmo

~ Yes,my brother

~ Ih,virou bilingue é ?

~ No,my brother

Disse fazendo Minghao rir,e logo riu também.

~ A professora tá vindo ! Vai para o seu lugar,rápido

Disse indo até sua carteira que era ao lado da de Soonyoung,arrumando rápidamente seu material e se sentando na cadeira.

Olhou pela sala,vendo que todos já estavam em seus lugares.

Soon sorriu,indo até sua cadeira,sentando na mesma e olhou brevemente para Minghao,o menino que fazia seu coração acelerar.


_________________[. . .]__________________

Oi povoooooo,mais um capitulo,espero que gostem bjs bjs,meus amoreeees 😊😊😊💗

Friends ? ~ Soon+Hao = SoonHaoOnde histórias criam vida. Descubra agora