Sam procurava mais livros na biblioteca. Eles precisavam de mais informações para o atual caso. Dean - contra sua vontade - e Castiel liam alguns artigos que já estavam separado.
- Eu não... Sam bocejou. Não posso mais ficar acordado. Boa noite.
Ele acenou com a cabeça para os dois, que retribuiram. Deixou os livros em cima da mesa do bunker e se dirigiu ao seu quarto.
Dean continou rolando os textos no seu notebook e Cas passava de folha em folha procurando algo no seu terceiro livro. A sala estava em silêncio.
Dean levantou os olhos, estava cansado. Passaram o dia todo no bunker, mas há dois dias tinham enfrentado Ramiel, o general. Cas tinha passado por uma experiência de quase morte. Todos eles queriam e precisavam de um tempo.
O caçador continuou olhando para o anjo, que não tirava os olhos do livro. Mil coisas passaram na sua mente, ele tentou ignorar, mas sabia que uma delas era verdade. Ele limpou a garganta antes de falar.
- Eu também te amo. - Falou, fechando o notebook com o dedo.
Cas levantou os olhos em surpresa. Dean se levantou e ficou em pé afrente dele.
- Hm?
- No outro dia... Eu estou te respondendo. Eu também amo você.
Cas colocou o livro na mesa e fitou Dean. Os dois se olhavam, Cas queria falar alguma coisa, mas não sabia se era preciso. Tanto ele, quanto Dean sabiam que o primeiro "eu amo você" fôra apenas e exclusivamente para Dean, e este não teve tempo para responder no dia. Talvez, coragem. Eles se conheciam há anos, eram melhores amigos, mas ambos sentiam algo mais um pelo outro. Castiel, pensando em finalmente estar próximo de sua morte não pensou em outra coisa para falar além de declarar seu amor e dizer o quanto os Winchesters eram importantes para ele. Mas Dean, ele talvez não teria a coragem que seu anjo teve, ele poderia guardar isto para si por uma eternidade. Porém neste momento ele pensou sobre, pensou em como queria ser feliz ao lado de quem ama. Ele não podia deixar de responder alguém que o tanto ama.
- Eu... vou ir deitar. Boa noite. - Disse Dean, quebrando o silêncio.
Ele se virou para ir ao seu quarto, mas ouviu o anjo o chamar.
- Sim?
Cas se levantou e foi em sua direção. Chegando perto o suficiente, ele levantou os olhos com um olhar pedindo permissão. Dean acenou a cabeça de leve, concordando. Seus lábios se encostaram de leve. Dean levou a mão ao rosto de Cas, segurando o como se nunca quisesse o deixar ir.
Eles se separaram em seguida e olharam profundamente nos olhos um do outro.
- Posso acompanhar você? - Cas perguntou.
- Claro que sim. Respondeu Dean.
Os dois foram em direção ao quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛Eu te amo❜
FanfictionDean queria responder os sentimentos de Cas ➳ Oneshot/imagine