Eu nasci. esse foi o meu primeiro pensamento, não sabia oque era nem como tinha chegado ali, mas sabia que tinha nascido. olho para cima e vejo ela, minha mãe, ela é tao linda, ela me olhava com carinho eu ja a amava, vi um outro ser se aproximando e ele era grande, muito grande, ele era meu pai eu sabia só de ver seu olhar brilhando ao por os olhos em mim, eu tambem o amava, amava ambos, nós nos comunicavamos por olhares e acenos de cabeça, apesar de vocês acharem que era difícil para nós é natural.
2 meses
Já havia passado algum tempo desde o meu nascimento eu ja conseguia andar e ja tinha meus dentes, minha mãe ficava comigo todo o tempo, não eramos só nós três. Juntando todos somos por volta de uma duzia, meu pai era muito ocupado e sempre estava rodeado dos outros machos, eles o tratavam com respeito como se ele fosse temível, mas eu não achava isso, meu pai era muito carinhoso e sempre me dava atenção quando podia.
Uma semana
O dia começava com ele acordando acariciando eu e minha mãe e em seguida saindo da nossa toca com os outros enquantos nós dormiamos. mas esse dia começou diferente, ele não nos chamou com carinho e sim com pressa, então minha mãe me segurou com a boca me levantando enquanto meu pai a olhava tristemente, ele queria que nós fugissemos, podia sentir que a mamãe não faria isso mas ele nos empurrou com o focinho e lambeu o topo de minha cabeça e então minha mãe correu, ela correu para longe muito longe eu podia ouvir barulhos altos como o som dos trovões mas o céu não estava nublado, eu estava com muito medo, tremia, ouvi um barulho de corrida perto de nós e vi meu pai nos seguindo, subimos uma montanha que tinha ali por perto e minha mãe me escondeu nos arbustos, entendi que era para eu ficar imóvel e em silencio eu ainda podia velos pelas folhas, vi meu pai assumir uma postura rigida e minha mãe ficar a minha frente como se fosse para me defender. Surgiu das sombras uma figura esguia e branca, sem pelos, nós os temiamos, esse carregava um objeto de metal em suas mãos e um sorriso macabro no rosto, não sabia qual eu temia mais... meu pai pulou nele e então aquele objeto soltou o barulho do trovão saindo daquilo, aquilo não feriria meu pai, ele era o maior, nada o machucaria, certo? errado. ele estava caido no chão, com uma poça vermelha e de olhos abertos em minha direção eles não estavam me olhando com carinho e sim com medo como se pedissem desculpas e então ele parou, seus olhos se tornaram vidrados eu não conseguia entender, tomei um susto pois enquanto eu olhava meu pai minha mãe atacava o ser esguio e sem pelos, ela estava ganhando quando derrepente ouvi o som do trovão novamente mas não era o de antes que tinha disparado e sim um menor, seu filhote pelo oque parecia. minha mãe estava caida no chão do mesmo jeito do meu pai eles estavam de frente um para o outro, minha mãe se aninhou em meu pai e chorou e então parou de se mexer, sai correndo na direção deles, eu não era nada grande queria poder ter ajudado eles, o ser maior levantou e apontou seu objeto do trovão para mim mas seu filhote entrou na frente do objeto o parando se comunicando com a boca eu não sabia oque fazer, nem quando eles simplesmente sairam de la me deixando sozinha com meus pais dormindo nem quando eu tentava acordar eles que não se mexiam... eu chorava por eles, os chamava gritando mas eles não se moviam, e então eu entedi. Eles tinham morrido aqueles monstros os mataram.
Eu só sabia chorar, me aninhei no meio deles e passei toda a noite chorando, decidi que iria levar algo para eles, talvez não estivessem mortos e sim só com fome, eu nunca iria levantar se estivesse com fome. sai a procura de comida e consegui caçar um coelho, apesar de eu competir com um coelho adulto no tamanho aquele era menor então não foi um problema. Quando eu voltei a clareira onde meus pais estavamos não os encontrei, somente estavam as poças de sangue seco o chão... tinham sido levados... era o fim, ou talvez apenas um começo doloroso
você deve estar se perguntando, quem eu sou, ou melhor oque eu sou, apesar de eu achar que não seja difícil de descobrir eu sou um lobo e esse foi o inicio da minha historia
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm a wolf
RomanceMinha historia é dolorosa. cheia de altos e baixos e com um começo especialmente ruim, mas se você quiser descobrir essa historia esta livre para apertar o botão e iniciar sua leitura, te garanto que não se arrependerás