Capítulo 3

12 2 0
                                    

leiam as notas finais

continuação...

 Ela me levou para um outro comodo, esse meg chamava de quarto e me pôs sentada na cama.

Meg: fica aqui que eu vou encher a banheira ta? um minuto *sorri e entra no banheiro botando a banheira para encher* eu nem imagino oque você deve ter passado...

Blue: realmente não deveria. *diz simplismente e friamente*

Meg: a... okay. quer ajuda para tomar banho?

Blue*acena negativamente com a cabeça e entra no banheiro fechando a porta e girando a engrenagem de metal (maçaneta)como viu o humano 1 (george) fazer*

Meg: tem toalhas no ármario.

Então eu tiro as peças de pano que usava e entrei na "banheira" girando uma outra engrenagem fazendo a agua parar de sair. me afundei na mesma sem dificuldade ja que a banheira era grande. Tirei a cabeça da agua e vi que ela esta avermelhada por causa do sangue, senti um cheiro agradavel e não era do sangue e sim de um pote, dele exalava um cheiro de flores, fui tentar abrir ele e acabou que uma quantidade razoavel dele caiu na agua, assim deixando ela cheirando a rosas.

Depois que sai do banho abri a porta e a meg entrou no banheiro desesperada me enrolando em outro pano. eu realmente ja estava cansada dessa necessidade deles de se cobrirem. Revirei os olhos enquanto ia para o quarto me sentando na cama. ouvindo ela esvaziar a banheira e em seguida voltando.

Meg: vamos pegar algumas roupas pra você agora

Blue: não quero.

Meg: tem que se vestir.

Blue: eu não gosto.

Meg: fracamente Blue você é bonita e tem homens la em baixo. você não quer descer nua não é mesmo?

Blue: sim eu quero. Eu não vejo necessidade para roupas.

Meg: se não se vestir não pode descer para comer

Blue: para comer?? *olhos saltam de felicidade* okay vou me vestir.

Meg: vista isso. 

Depois de vestir saimos do quarto e eu estava sentindo um cheiro muito bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de vestir saimos do quarto e eu estava sentindo um cheiro muito bom. Carne de cervo!

G.: oe oe *diz parando blue que corria pelo corredor* a fome é tanta assim?

Blue: sim ! vamos?

G.: vem, vou te levar pra cozinha. vamos maninha *diz se referindo a menina que estava um pouco atras de blue.

Meg: ela me deixou pra trás. *faz bico*

Blue: desculpe mas vamos *segura a mão de ambos os puxando para a cozinha de onde o cheiro tão bom vinha* que cheiro maravilhoso.

I'm a wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora